Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
“Casamento às Cegas Brasil 3”: saiba quem ainda está junto e quem se separou
“Casamento às Cegas Brasil 3”: saiba quem ainda está junto e quem se separou
A proposta de "Casamento às Cegas" é unir casais para que eles fiquem juntos para sempre, mesmo que tenham se conhecido há pouquíssimo tempo. A maioria das duplas que saem casadas do reality não permancem juntas. Mas aqui vamos trazer aqueles que ficaram!

A terceira temporada de "Casamento às Cegas Brasil" foi repleta de emoções, com vários casais tomando a decisão de se casar após um período de conhecimento intenso e sem contato visual. Ao final do programa e após o episódio de reencontro, a maioria dos casais permaneceu unida, demonstrando que o amor pode florescer mesmo nas circunstâncias mais inusitadas.

Ágata Moura e Renan Justino

Este casal surpreendeu muitos espectadores ao optar por ficar juntos no final da temporada. Eles até se casaram novamente fora do reality, provando que o romance continua firme​​​​.

Bianca Sessa e Jarbas Andrade

Este casal foi um dos destaques da temporada, com uma jornada quase perfeita, exceto por uma discussão que gerou preocupações entre os fãs. No entanto, eles aceitaram o casamento e ainda estão juntos, reafirmando seu compromisso um com o outro​​​​.

Maria Carolina Caporusso e Menandro Rosa

Maria enfrentou uma escolha difícil entre Valmir e Menandro durante o programa. Após muita reflexão, ela escolheu Menandro, e o casal superou diferenças e momentos de tensão para permanecer unido​​​​.

sobre
o mesmo tema