Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Alguns pontos foram deixados de fora do episódio de reencontro de "Casamento às Cegas 3". Veja quais foram!

O episódio de reencontro de "Casamento às Cegas 3 " respondeu vários questionamentos dos fãs do reality. Finalmente descobrimos quais casais continuaram juntos após dizer "sim" no altar, por que Valmir e Karen terminaram o casamento apenas duas semanas após o casório e ouvimos até mesmo o depoimento de Thamara Térez sobre a traição de Alisson Hentges. Porém, alguns detalhes acabaram sendo deixados de fora e não foram abordados na reunião. Veja a seguir 4 detalhes dos bastidores de "Casamento às Cegas Brasil 3" que a Netflix ocultou.

1) Privilégios de Valmir

Uma das polêmicas mais recentes de "Casamento às Cegas Brasil 3" é o tratamento que Valmir recebeu da produção do reality. De acordo com o portal iG Gente, foi permitido que o participante usasse celular dentro das cabines, enquanto todos os outros estavam confinados. Além disso, Valmir violou uma cláusula do contrato que diz que os participantes não podem dar entrevistas até o episódio do reencontro, mas não recebeu nenhuma punição. Nenhum desses privilégios de Valmir foram abordados na aguardada reunião do elenco.

2) Raiva dos participantes com Valmir

Todos os privilégios de Valmir e o seu próprio comportamento durante o reality fez que com os outros participantes criassem um grande ranço por ele. O portal iG contou que todos ficaram muito irritados ao descobrir que ele estava sendo beneficiado. O clima nos bastidores era tão tenso que ninguém queria sequer ficar perto de Valmir durante o episódio de reencontro. Porém, apesar de ser bem perceptível que o clima em relação a ele não era dos mais agradáveis, ninguém abordou diretamente esse ranço.

3) Noiva recusada

Em "Casamento às Cegas Brasil 3", a produção escolhe cinco casais para participarem do elenco principal. Porém, o reality teve outro casal que foi excluído da edição: Carolina Pinto e Carlos Ramos. Os dois se conheceram nas cabines e rolou o pedido de casamento. Carolina e Carlos ficaram noivos e tiveram o primeiro encontro cara a cara, onde aparentemente tudo ocorreu muito bem. Porém, no dia seguinte, Carol foi informada pela produção que não iria continuar no programa, sem receber mais satisfações. Os boatos são que Carlos não quis mais casar com Carol por causa da altura deles, já que ela é mais alta que ele. Essa história causou grande polêmica nas redes sociais, mas não foi nem mencionada no reencontro.

4) Casais agenciados por Klebber Toledo e Camila Queiroz

Outra polêmica tomou conta dos bastidores da terceira temporada de "Casamento às Cegas Brasil": alguns casais seriam agenciados pelos apresentadores do reality. Segundo o Splash Uol, os casais Ágata e Renan e Maria e Menandro são agenciados pela empresa de Klebber Toledo e Camila Queiroz . De acordo com fontes ouvidas pela coluna do jornalista Lucas Pasin, Klebber enxergou neles uma chance maior de viralizar entre os fãs do programa. Desde que essa polêmica saiu, ninguém se manifestou.

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema