Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Está com saudades de "Casamento às Cegas: Brasil"? O segundo ano da versão norte-americana chega à Netflix nesta sexta-feira (11), e terá Nick Lachey ("The Nick & Jessica Variety Hour ") e Vanessa Lachey ("NCIS: Hawaii") como apresentadores. Relembre algumas tretas da versão nacional!

A primeira temporada de "Casamento às Cegas" foi um verdadeiro fenômeno, não é mesmo? Resultado de tanto sucesso, a Netflix resolveu apostar em uma nova edição da gringa e ela chega na próxima sexta-feira (11) pelo streaming. Vamos confessar que estamos muito ansiosos para descobrir quem são os novos participantes que estão atrás de um relacionamento duradouro com alguém que nunca viu antes.

O segundo ano da versão norte-americana terá Nick Lachey ("The Nick & Jessica Variety Hour ") e Vanessa Lachey ("NCIS: Hawaii") como apresentadores. A pergunta é uma só: O amor é mesmo cego? Para matarmos as saudades e ficarmos em clima de aquecimento, o Purebreak recordou as maiores tretas do ano passado na versão brasileira.

Ana Clara acusou Shayan de chamá-la de "imbecil"

Ana Prado e Shayan Haghbinghomi trocaram ofensas e acusações no reencontro dos casais, transmitido no Youtube. No reencontro, Ana disse que Shayan a xingou na presença da filha de "retardada, imbecil e idiota". "Não adianta fazer todas essas coisas se quando estamos sem câmera, como na frente da minha filha você me chamar de retardada, de imbecil e idiota", reclamou ela.

"Pedi desculpas várias vezes nos fatos que não fiz. Você quer distorcer os negócios, porque você não quis ser adulta, ser minha parceira. Por que você quis me atacar, por que está sempre me atacando? [...] Nunca fiz isso, agora se foi imaginação da sua cabeça, me perdoa. Não posso me comprometer com as coisas que você imagina", rebateu Shayan, que depois pediu: "Desencana de mim, só isso". Eita!

Carol e Hudson pararam de se falar

Segundo o perfil do Instagram Segue a Cami, uma das revelações mais bombásticas da primeira temporada de "Casamento às Cegas" no Brasil é que Hudson estava mantendo o casamento de fachada com Carol. Ele teria pedido a separação e não aceitado a sugestão para que os dois mantivesse o namoro. Com isso, tudo indica que ele só queria se promover.

No reencontro, eles não quiseram expor o motivo da separação, mas depois Carol disse que eles não se falam mais. "Hoje em dia, eu e Hudson não nos falamos. As coisas que vi no reality foram diferentes das que me eram ditas. Inclusive, tudo. Não confio nele e ele sabe disso", revelou.

Tiago pediu separação por telefone com Nanda Terra

A partir do momento que o programa acabou, Nanda Terra disse que seu casamento com Tiago mudou. Segundo ela, o participante do experimento pediu a separação pelo telefone. "Você me enviou um áudio, disse que estava decidido, que queria finalizar isso. Aquilo me corroeu porque eu já estava mal com o meu trabalho", disse.

Mas as acusações não pararam por aí, né? Quem acompanhou a treta viu que Tiago acusou Nanda de ter relações com outros rapazes antes mesmo da relação acabar. "Se eu pegar o meu celular para mostrar o áudio que você me mandou não vai ser legal pra ninguém", disparou.

Mau hálito acabou com noivado de Dayanne?

O nome de Dayanne entrou em uma polêmica nas redes sociais depois que ela descobre que Rodrigo havia entregado uma intimidade do casal para os outros participantes. Na web, internautas repercutiram o burburinho de fosse mau hálito, mas ela desmentiu.

Mas que babado foi esse? Durante um dos episódios, Rodrigo Rodrigo revelou um "segredo íntimo" de Dayanne para os outros participantes da produção e isso gerou uma crise no relacionamento dos dois. "Sobre a tão falada exposição que ocorreu dentro do reality, eu optei e sigo optando por não falar. Já aconteceu uma vez, não me sinto confortável em repeti-la, ao menos não por enquanto e principalmente em respeito a mim", escreveu Day.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema