Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Casamento às Cegas Brasil" já acabou, mas as polêmicas continuam surgindo. Na última quinta-feira (11), Nanda Terra, Ana Prado e Carol Novaes participaram do podcast de Gabi Prado e revelaram mais detalhes sobre o relacionamento dentro do reality. O trio aproveitou para desmentir algumas informações ditas pelos ex-noivos, no próprio podcast, no dia anterior. Confira!

O reencontro dos participantes de "Casamento às Cegas Brasil" aconteceu no começo do mês, mas ainda estamos descobrindo novas informações sobre o que rolou depois do reality. A influencer Gabi Prado convidou alguns dos participantes para seu podcast, PodDarPrado, para falarem um pouco da experiência e explicarem os motivos que levaram ao fim do relacionamento de quase todos os casais formados no programa.

Na última quarta-feira (10), participaram Rodrigo, Shayan e Thiago, enquanto Nanda Terra, Ana Prado e Carol Novaes marcaram presença na quinta seguinte (11). A conversa com as meninas se mostrou reveladora e o trio aproveitou para explicar sua versão dos fatos, além de explicitar alguns comportamentos abusivos dos respectivos parceiros. Vem ver!

"Casamento às Cegas Brasil": o casamento de Nanda e Thiago também não sobreviveu após o reality
"Casamento às Cegas Brasil": o casamento de Nanda e Thiago também não sobreviveu após o reality

Nanda rebate acusações de Thiago sobre traição

Uma das coisas que mais chamou atenção durante o reencontro foi quando Thiago, que acabou o reality casado com Nanda, acusou a ex-esposa de traição. O assunto foi levantado novamente durante a participação do ex-casal no podcast e Nanda aproveitou para esclarecer o assunto, afirmando que os dois viviam um relacionamento aberto.

"Tava tudo exposto, eu tenho como provar. Ele fala de traição, sendo que a gente tinha um relacionamento aberto e há minutos antes, ele tinha me falado 'me avisa se você tiver transado com alguém'. Ou seja, a gente tinha essa liberdade", disse a esteticista.

Nanda ainda comenta que era uma informação que todos os participantes do reality sabiam, o que foi confirmado por Ana Prado. "A Luana todos os dias vinha me perguntar 'Nanda, como é esse relacionamento aberto? Eu não consigo te ver nisso' e aí eu falava 'não, tá tudo certo'. Inclusive, o Mack quando soube veio me perguntar, porque ele achava uma loucura", lembra. Atualmente, Nanda e Mack, dupla que também se conheceu no "Casamento às Cegas", estão noivos.

Porém, a mulher de 37 anos afirma que, agora, a relação com o atual parceiro não é aberta. "Eu tive essa experiência do relacionamento aberto e eu descobri que não tinha muito a ver com a minha essência. Eu descobri que várias formas que eu tinha de amar era muitas vezes querendo ser amada", refletiu Nanda.

Ana Prado e Shayan tiveram um relacionamento abusivo em "Casamento às Cegas": "Me chamou de nomes pejorativos"
Ana Prado e Shayan tiveram um relacionamento abusivo em "Casamento às Cegas": "M e chamou de nomes pejorativos"

"Saí destruída", diz Ana Prado sobre noivado com Shayan

Apesar do participante Thiago ter levantado as maiores polêmicas do reality, o relacionamento de Ana e Shayan foi um dos mais complicados e, sem dúvidas, o que teve mais brigas. A modelo diz que o empresário a desrespeitava diversas vezes e ainda afirma que ele a teria chamado de "retardada" na frente de sua filha, de apenas 3 anos - o que Shayan nega até hoje.

"Ele me chamou de nomes pejorativos enquanto minha filha estava no mesmo ambiente. Estava dormindo, mas pra mim isso é inadmissível. [...] Foi quando eu cogitei a ideia de abandonar o experimento e ele não gostou", afirmou Ana.

Durante o podcast, Prado também explicou os momentos que a fizeram perceber que o relacionamento poderia não ter futuro, incluindo comentários sobre o físico da noiva. "Ele falou de partes do meu corpo na lua de mel. Eu me senti uma bosta, eu me senti feia. Comecei a me sentir mal comigo mesma [...] Eu sai do experimento destruída emocionalmente, autoestima no lixo. Tanto que me isolei de todo mundo e fui procurar ajuda para me reerguer. No reencontro já estava bem", disse.

"Casamento às Cegas": relação de Carol Novaes e Hudson Mendes não durou muito depois do reality
"Casamento às Cegas": relação de Carol Novaes e Hudson Mendes não durou muito depois do reality

Carol fala sobre término com Hudson: "Nem completei bodas"

Um casal que muitas pessoas acreditavam que poderia dar certo - inclusive a própria Ana Prado, como ela fala na entrevista - era Carol e Hudson. Os dois saíram casados do reality e a advogada até chegou a afirmar durante participação em outro podcast que estavam juntos, porém, no reencontro vimos que isso não era verdade.

"Eu nem cheguei a completar bodas. Um certo dia, ele chegou em mim e disse 'não quero mais ficar junto', aí eu disse 'mas você não quer nem namorar?', 'não'. E eu sofri, eu chorei [...] Eu realmente amei ele e sofri muito", afirma Carol.

A jovem também se lembra que pediu flores ao rapaz, mas nunca recebeu e, em determinado momento, descobriu que a própria produção tinha sugerido que Hudson desse um girassol para a noiva, no dia do casamento, mas ele se recusou.

Apesar dos conflitos, Carol não tem rixas com o rapaz, que disse no reencontro que ainda vê futuro com a ex-esposa. "O Hudson não deu certo comigo, mas vai dar com alguém, ele vai ser feliz. Não acho que ele seja uma pessoa de coração ruim, não", diz.

sobre
o mesmo tema