Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O reencontro de "Casamento às Cegas Brasil" acabou de ir ao ar nesta quinta-feira (4), mas já trouxe novidades bombásticas para os fãs do reality. Só para começar: Nanda e Thiago confirmaram o divórcio, a esteticista disse estar namorando com Mack e ainda teve novo pedido de casamento ao final do episódio. Veja tudo o que rolou!

É treta que não para mais! Depois do que parecia uma eternidade, finalmente podemos assistir o reencontro de "Casamento às Cegas Brasil", que foi ao ar no Youtube da Netflix nesta quinta-feira (4). Além da confirmação da separação de Hudson e Carol, a conversa entre Nanda e Thiago também levantou vários comentários nas redes sociais.

O participante ficou conhecido pelo comportamento machista com a então noiva e foi duramente criticado pelos telespectadores. No reencontro de "Casamento às Cegas", os dois explicaram sobre como está a vida após o reality, afirmaram que não estão mais juntos - como a gente já suspeitava - e ainda, Nanda anunciou que está namorando Mack e foi pedida em casamento de surpresa! Vem ver tudo o que rolou no reencontro!

"Casamento às Cegas: O Reencontro": veja tudo o que rolou!
"Casamento às Cegas: O Reencontro": veja tudo o que rolou!

Nanda confirma namoro com Mack e é pedida em casamento

Nem tudo é notícia ruim nesse reencontro não, gente! Depois de muita suspeita do público, Nanda confirmou namoro com Mack, um participante do reality por quem ela ficou dividida ainda na fase das cabines. "Ainda bem que tudo isso aconteceu e hoje estou com um homem que eu sempre sonhei e nem sabia que existia [...] Mas não foi tão simples e lindo não, isso porque ele estava bloqueado, normal né, com tudo o que aconteceu. E a gente foi se conhecendo, ele foi sempre muito sincero", afirma a esteticista.

"Casamento às Cegas: O Reencontro": Mack e Nanda estão noivos!
"Casamento às Cegas: O Reencontro": Mack e Nanda estão noivos!

Nanda ainda completou dizendo que os dois estão bem apaixonados e até estão morando juntos. Para quem é fã de Tobias - cachorro de Nanda que mordeu Thiago - saibam que o pet já aprovou Mack e todos dormem juntos na cama. Tem como não amar?

E, como se não bastasse, após o reencontro, cada casal tem um momento a sós, para uma conversa privada. Foi aí que Mack apareceu e pediu Nanda em casamento de surpresa! "Casamento às Cegas: O Reencontro" realmente entregou tudo!

"Casamento às Cegas: O Reencontro": Mack e Nanda foram felizes para sempre...
"Casamento às Cegas: O Reencontro": Mack e Nanda foram felizes para sempre...

Nanda e Thiago trocam farpas no reencontro de "Casamento às Cegas"

Como a própria Camila Queiroz levantou, existiam boatos que Nanda e Thiago tinham se separado por um telefonema. O ex-casal tentou explicar o que rolou, mas parece que há uma pequena divergência na narrativa, garantindo um verdadeiro climão no reencontro.

"Cada dia que passou, foi acabando um pouquinho. Particularmente eu sentia que aquela paixão acabou. O final mesmo foi quando ela foi para lá e a gente conversou e ali foi o ponto final", afirmou Thiago. Porém, o rapaz foi rapidamente interrompido pela ex-esposa.

"Vamos ser sinceros? Você me mandou um aúdio e falou 'realmente, tô decidindo, quero finalizar isso' e aquilo me corroeu porque já estava mal com meu trabalho, nada indo bem. E aconteceu daquela forma e eu fiquei muito mal e aí, depois que eu me restabeleci, eu fui até lá para encerrar esse ciclo", desabafou Nanda.

Thiago não ficou quieto e ainda replicou, afirmando que não acreditava que precisava terminar oficialmente com Nanda, porque a própria moça já tinha revelado que já havia saído com outras pessoas e, assim, para ele estava subentendido o final da relação.

"Casamento às Cegas Brasil": Thiago foi criticado por machismo em reality
"Casamento às Cegas Brasil": Thiago foi criticado por machismo em reality

Thiago pede desculpas por comportamento machista

O hate que Thiago vem recebendo nas redes pelos seus comportamentos extremamente machistas e agressivos não deixaram de ser abordados. Ao mesmo tempo em que o rapaz tentou explicar alguns dos seus posicionamentos, mostrando seus motivos para detestar cigarro, por exemplo, ele também pediu desculpas pelas ações mostradas no reality.

"Eu achei que vivi 35 anos da minha vida fazendo a coisa certa, sem ter pessoas apontando meus erros. Pode não ter dado certo nosso casamento, mas para mim como pessoa foi a melhor faculdade que a vida poderia me dar [...] Deixei uma grande mulher ir embora das minhas mãos, infelizmente por atitudes machistas e foi isso. Não tem culpado nessa história a não ser eu", disse Thiago. Pelo menos ele aprendeu, né?

O rapaz ainda aproveitou para pedir desculpas diretamente a Ana Prado e Carol, outras participantes do reality, vítimas do seu machismo e ainda se desculpou com todas as mulheres que se sentiram ofendidas com o que foi dito.

 

sobre
o mesmo tema