Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Seguindo o mesmo projeto da primeira temporada de "Casamento às Cegas", os casais da nova edição vão se envolver nas cápsulas e testarão seus relacionamentos no mundo real tirando férias juntos, visitando as casas um do outro e conhecendo familiares e amigos. Ansiosos?

A versão internacional de "Casamento às Cegas" está de volta bem a tempo do Valentine's Day e a pergunta que não quer calar é: será que o experimento vai funcionar pela segunda vez? A série de sucesso da Netflix, que ganhou recentemente a versão japonesa, retorna em 11 de fevereiro com um novo grupo de solteiros esperançosos de Chicago, nos Estados Unidos, que tentarão encontrar o amor e se comprometer sem nunca terem se visto antes.

"Eu não encontrei alguém que aprecie meu amor tanto quanto eu aprecio o deles. É por isso que estou aqui", explica o concorrente Salvador Perez, assistente executivo, no novo trailer que saiu nesta quarta-feira (02).

Seguindo o mesmo projeto da primeira temporada, os casais que se envolveram nas cápsulas testarão seus relacionamentos no mundo real tirando férias juntos, visitando as casas um do outro e conhecendo familiares e amigos.

A julgar pelo trailer, parece que os problemas de drama e compatibilidade serão o centro das atenções, enquanto os casais navegam em seus relacionamentos. "Vocês acham que são compatíveis? Isso é cômico", diz a cabeleireira freelance Shaina Hurley no trailer, acrescentando mais tarde: "Espero o melhor, mas vamos entrar em combustão?". "Não estou sentindo a atração animalesca que quero sentir", admite Abhishek "Shake" Chatterjee, veterinário e DJ. O Purebreak já te adianta que vem muita emoção e conflito por aí. Assista ao vídeo!

"Casamento às Cegas" está de volta em sua segunda temporada

Saiba quando estrearão os episódios de "Casamento às Cegas"

Tem sido uma longa espera pela segunda temporada, pois a pandemia do covid atrasou a tão esperada estreia da série Netflix. Enquanto isso, a franquia presenteou os fãs com a versão "Depois do Altar", mais uma reunião especial para o elenco da 1ª temporada e "Casamento às Cegas: Brasil", a primeira edição internacional da franquia e que conta com a apresentação de Klebber Toledo e Camila Queiroz.

A série de 10 partes – apresentada pelo casal da vida real Nick e Vanessa Lachey – mais uma vez tentará provar se o amor é, de fato, cego, enquanto os pares se conectam fisicamente, se preparam para o dia do casamento e, finalmente, decidem se dirão "Eu aceito" no altar. Os primeiros cinco episódios serão lançados em 11 de fevereiro, enquanto os de seis à nove na semana seguinte. Já o final acontece no dia 25 do mesmo mês. Ansiosos?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema