Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
"Casamento Às Cegas": produção pode ter forçado "sim" de participante no altar. Entenda a polêmica!
"Casamento Às Cegas": produção pode ter forçado "sim" de participante no altar. Entenda a polêmica!
A 5ª temporada de "Casamento Às Cegas" foi sem dúvida a mais complicada do reality show da Netflix. Apenas dois casais chegaram ao altar e agora parece que, por pouco, um participante não desistiu de dizer "sim" no altar. Uma ex-integrante do programa amoroso revelou em podcast que o rapaz foi pressionado para se casar. Saiba quem!

Natalie Lee está compartilhando um boato chocante a respeito da 5ª temporada de "Casamento Às Cegas". No último episódio de seu podcast "Out of the Pods", a ex-participante do experimento amoroso disse que um dos casais formados na última edição quase não foi para frente. O "sim" no altar teria acontecido por conta de uma pressão pelos bastidores. Saiba quem é!

"Eu tenho um pouco... eu realmente não tenho certeza, mas há alguns rumores...", disse Natalie, antes de explicar que os elencos das várias temporadas do programa de sucesso da Netflix mantêm contato e frequentemente conversam sobre o programa juntos. "Uma das coisas que todos ouvimos é que houve uma pressão para que Milton dissesse 'sim' no altar", afirmou Natalie antes de reforçar: "Não sei se é verdade ou não".

Saiba por que Milton pode ter sido forçado a dizer 'sim' para Lydia

Milton e Lydia foram o único casal a se casar na 5ª temporada do reality show da Netflix. Quanto ao motivo pelo qual pode ter havido uma pressão para os dois se casarem, Natalie especulou: "Eles precisavam de um casal e provavelmente Lydia e Milton eram os mais próximos, onde eles sentiram, 'OK, podemos empurrá-los para esse fim'. Especulação, no entanto. Quem sabe. Não confirmado."

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema