Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Se você ama triângulos amorosos, então a 5ª temporada de "Casamento às Cegas" é para você!

A 5ª temporada de "Casamento às Cegas" há mais triângulos amorosos do que uma temporada inteira de "The Vampire Diaries". Felizmente, ao final dos primeiros quatro episódios, todas essas confusões parecem estar resolvidas, mas nem tudo vai ser da maneira que a gente espera por ser uma edição recheada de plot twists!

Vamos ao dossiê completo dos triângulos amorosos:

Izzy ama Stacy e Johnie, enquanto Johnie ama Izzy e Chris. Já Lydia ama Izzy e Milton, e Uche ama Aaliyah, mas surpreendentemente ele tem passado com Lydia.

Mas foi resolvido: Izzy escolhe Stacy e eles ficam noivos, Milton fica noivo de Lydia e Uche escolhe Aaliyah, mas ela acaba abandonando o programa por causa da melhor amiga ser ex do seu atual, Lydia.

Chris toma atitude egoísta, mas dá aula de amor próprio

Johnie escolha Izzy em vez de Chris, mas acaba sendo abandonada, então ela tenta voltar com Chris. Johnie até pergunta a Chris se eles ainda podem ficar noivos, mas embora ele aceite suas desculpas e diga que vê um futuro com ela, não pode pedi-la em casamento porque precisa ser egoísta e escolha alguém que sempre o escolha.

"Eu definitivamente me apaixonei por Johnie e tivemos um vínculo extremamente forte desde o início", disse Chris à EW. "E quando ela me disse que iria seguir um caminho diferente, não usei isso contra ela. Todos lá estão tentando tomar as melhores decisões para si mesmos. Johnie é uma mulher incrível e inteligente, e confio nela para tomar a melhor decisão para si mesma. Mesmo às vezes é a decisão errada - eu teria me escolhido", acrescentou.

Mas embora ele entenda e perdoe Johnie por inicialmente escolher outro cara em vez dele, ele sabia que ficar noivo depois disso teria sido um erro. "Você não pode tomar essa decisão de vida logo depois que algo assim acontece", declarou.

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema