Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
"Casamento às Cegas 5": confira o Instagram do elenco principal do reality
"Casamento às Cegas 5": confira o Instagram do elenco principal do reality
A nova temporada de "Casamento às Cegas" já chegou e você precisa conhecer todos os participantes antes de escolher qual deles combina com o outro. Confira o perfil de todos os competidores da 5ª edição do programa.

A Netflix liberou novos episódios da 5ª temporada de "Casamento às Cegas" na última sexta-feira, 22, com filmagens realizadas em Houston, Texas. No reality show americano, solteiros se conhecem às cegas e escolhem com quem têm mais afinidade para avançar para as fases de convivência matrimonial. Os episódios serão lançados em várias partes, com a segunda remessa prevista para 29 de setembro, dois episódios adicionais em 6 de outubro, e o décimo capítulo em 13 de outubro.

A data de estreia do episódio final, o 11º, ainda não foi anunciada. Para ficar por dentro de tudo, é bom conhecer cada um dos participantes! Chega mais que a gente conta um pouco sobre cada um deles e mostra o perfil do Insta também.

Mulheres

Aaliyah: 29 anos – enfermeira

Aaliyah, que viaja por todo o país a trabalho, enfrenta dificuldades em encontrar o amor, permanecendo solteira por mais de um ano e encontrando homens não comprometidos ou que faltam com qualidades essenciais. Ela busca um parceiro intelectual e apaixonado por comida, esperando por um relacionamento "puro e gentil", que pode estar mais próximo do que imagina, se conseguir parar de pensar demais.

Estefania: 30 anos – Professora de dança

Estefania, professora de ensino médio e dança, busca um parceiro que combine com sua energia trabalhadora em "Casamento às Cegas". Admitindo ser "muito exigente", ela está aberta a diferentes perfis, permitindo que o experimento surpreenda-a, mas não tolera homens "controladores ou sujos". Assim, aqueles que são higiênicos, carinhosos e fiéis têm preferência.

Shondra: 32 anos – Comissária de Bordo

Shondra, comissária de bordo, deseja encontrar alguém que "acenda a faísca" nela e procura uma conexão baseada na personalidade, "além da aparência". Embora seja crítica, especialmente com homens que não se comparam ao seu pai, ela valoriza a responsabilidade e não se dá bem com aqueles que "não conseguem admitir quando estão errados".

Maris: 30 anos – especialista em RH

Maris, que teve apenas um relacionamento sério de seis anos, passou os últimos dois anos à procura de alguém que possa aceitar sua forte vontade e pequenas imperfeições. Altamente orientada para a família, ela deseja compartilhar celebrações culturais e festas com seu futuro marido, e destaca-se por sempre trazer comida para casa, atendendo às necessidades de seu parceiro.

Paige : 32 anos – Estilista

Paige, que já foi "muito legal com as pessoas erradas", não permitirá mais ser aproveitada em seus relacionamentos. Para ela, a bondade é essencial, e não tolera pessoas que sejam rudes com os funcionários. Ela busca, em Casamento às Cegas, alguém que compartilhe um amor recíproco, respeito genuíno e comprometimento verdadeiro.

Lydia : 32 anos – Geóloga

Lydia, uma geóloga de 30 anos, busca um homem alto, moreno e bonito com personalidade forte para casar, valorizando a transparência e maturidade emocional. Ela espera encontrar em Casamento às Cegas um amor que não seja baseado na aparência, mas sim em um compromisso de superar juntos qualquer obstáculo na 5ª temporada do programa.

Renee: 32 anos – Veterinária

Focada em sua carreira nos últimos cinco anos, Renee está pronta para um novo capítulo amoroso com um homem "muito masculino" que complemente seu estilo de vida caseiro e ame seus animais de estimação. Ela está consciente da necessidade de superar sua exigência e seu hábito de esquecer nomes para encontrar um "marido residente" e começar uma família.

Johnie: 32 anos – Advogada

Johnie, uma advogada em constante crescimento e bem-sucedida profissionalmente, enfrenta desafios no amor, frequentemente escolhendo o tipo errado de homem. Embora geralmente prefira homens mais jovens e atraentes, ela está aberta a mudanças e procura, no experimento, um parceiro decidido, mesmo que ela própria tenha o hábito de ser indecisa.

Stacy: 34 anos – Diretora de Operações

Solteira há menos de um ano, Stacy está pronta para ser vulnerável e busca alguém "orientado para a família, extrovertido e determinado" que compartilhe seu amor por atividades físicas, dado seu histórico como ex-atleta e instrutora de pilates. É essencial que o parceiro seja consciente e aceito por sua família, especialmente em eventos competitivos, pois ela desaprova pessoas que querem constantemente se destacar e que não respeitam os outros.

Miriam: 32 anos – Cientista

Miriam, uma cientista de destaque na indústria farmacêutica, valoriza a "conexão emocional" e vê em Casamento às Cegas a oportunidade perfeita para encontrar sua alma gêmea. Ela busca alguém "sincero, determinado e bem-sucedido" que faça um "esforço genuíno", preferencialmente sendo mais velho e mais alto. Miriam acredita que julgar precipitadamente pode fazer com que se perca a chance de conhecer o que ela tem a oferecer.

Erica: 27 anos – Gerente de Marketing

Após três anos enfrentando desapontamentos em aplicativos de namoro, Erica decide participar de Casamento às Cegas, mantendo seus altos padrões por se considerar uma "peça rara". Ela aspira um relacionamento tão sólido quanto o de seus pais e busca um parceiro que seja "divertido, extrovertido e obcecado por ela", enquanto evita aqueles que são excessivamente convencidos e egocêntricos.

Taylor: 26 anos – Professora

Após quatro anos solteira, Taylor está cansada de relacionamentos superficiais e busca uma conexão profunda em "Casamento às Cegas". Ela valoriza a honestidade e procura um parceiro leal, preferencialmente mais alto do que ela, já que enfrentou deslealdade no passado. Taylor é apaixonada pelo Natal e está entusiasmada com a ideia de celebrar essa época especial com um futuro esposo.

Mayra: 25 anos – Ministra

Mayra, uma das primeiras ministras hispânicas da Convenção Batista do Sul, busca um parceiro devoto como ela, idealmente alguém à semelhança de Ryan Reynolds. Após um relacionamento desfeito, ela está determinada a não compactuar com situações insatisfatórias e busca alguém disposto a fazer sacrifícios pelo relacionamento. Mayra participa do experimento "Casamento às Cegas" na esperança de encontrar um companheiro para toda a vida.

Linda: 32 anos – Recrutadora de Talentos

Linda, originária de uma grande família nigeriana que valoriza os laços familiares, busca um parceiro que compartilhe dos mesmos valores familiares. Ela reconhece sua exigência no amor e, aconselhada por sua mãe, está disposta a explorar conexões mais profundas, participando da 5ª temporada de "Casamento às Cegas". Apesar de ser expressiva, Linda menciona que pode se retrair quando não se sente ouvida.

Homens

Chris: 28 anos – Gerente comercial

Chris, com um passado de escolhas amorosas equivocadas e problemas de comunicação, busca superar esses desafios e encontrar uma parceira comprometida nas cabines. Frustrado com aplicativos de namoro e relacionamentos anteriores sem comprometimento, ele valoriza honestidade, altruísmo e senso de humor em uma futura parceira. Além disso, Chris apreciaria alguém que gostasse de andar na garupa de sua motocicleta.

Izzy: 31 anos – Vendedor

Izzy, em busca ativa de uma relação duradoura, tem enfrentado dificuldades em encontrar um equilíbrio emocional com parceiras, apesar de frequentes encontros. Ele imagina sua parceira ideal como atlética, potencialmente com cabelos loiros e olhos coloridos, e que compartilhe interesses como academia e vôlei de praia. Acima de tudo, Izzy valoriza uma boa comunicação e procura alguém que possa amá-lo incondicionalmente.

Robert: 30 anos – Professor

Após dois anos solteiro, Robert busca um amor incondicional e almeja compartilhar noites de jogos em família com sua futura esposa. Ele enfrenta desafios relacionados a tempo e compromisso na busca pelo par ideal e valoriza a positividade, sendo desencorajado por críticas desnecessárias. Robert procura uma parceira honesta, leal e amorosa, e um bom sorriso seria um bônus encantador para ele.

Efrain: 27 anos – Vendas de Software

Efrain, experiente em aplicativos de namoro, busca uma conexão mais autêntica e profunda, preferindo conversas significativas a encontros superficiais em bares. Ele procura uma parceira extrovertida, engraçada e atlética, que compartilhe de seu estilo de vida ativo e valorize momentos em família. Apesar de reconhecer sua tendência a acreditar que está sempre certo, Efrain está disposto a ser compreensivo e paciente pelo relacionamento ideal.

Ernesto: 32 anos – Gerente

Ernesto, que usualmente se sente atraído por aparências, se juntou ao experimento de "Casamento às Cegas" visando conhecer a mente das pessoas antes do aspecto físico. Após anos solteiro e com relacionamentos casuais, ele busca agora um compromisso sério com uma mulher intelectual, capaz de manter boas conversas e que valorize seu humor e relaxamento. Ele está aberto a conhecer diferentes perfis de mulheres, contanto que não sejam excessivamente apegadas.

Connor: 31 anos – Geocientista

Connor, um geocientista habituado a explorar além da superfície, pode ser o candidato ideal para "Casamento às Cegas". Após priorizar sua carreira por anos, ele busca alguém com quem compartilhar sonhos e aproveitar momentos. Para ele, o casamento é um compromisso único e sério. Connor se interessa por mulheres inteligentes, independentes, preferencialmente bilíngues e que gostem de atividades ao ar livre. Um bônus seria habilidade para cantar, visto que sua família é muito musical e tem a tradição de cantar canções natalinas.

Enoch: 27 anos – Consultor Financeiro

Enoch, que passou cinco anos aproveitando a solteirice e não tem dificuldades em atrair mulheres, busca uma conexão além do físico. Ele procura alguém leal, apaixonada e confiante para combinar com sua energia. Após viajar pelo país devido ao seu trabalho anterior no esporte, Enoch está agora estabelecido em Houston e pronto para um compromisso sério. Ele é um entusiasta da culinária, e o par que escolher poderá aproveitar suas habilidades na cozinha e participar de seus jantares de Taco às terças-feiras.

Jarred: 34 anos – Diretor Universitário

Jarred, conhecido por seu humor de "piadas de pai" e personalidade excêntrica, busca um relacionamento equilibrado, após experiências passadas onde se esforçou mais do que seus parceiros. Ele deseja encontrar alguém que o ame reciprocamente e está disposto a comprometer-se, apesar de suas falhas em detalhes de limpeza. Jarred anseia por uma conexão genuína e um relacionamento marcado por respeito mútuo e compromisso.

Jared: 32 anos – Bombeiro

Jared, conhecido por posar em calendários de bombeiros, tem dificuldades em estabelecer conexões genuínas e aprofundar relacionamentos. Desapontado com a superficialidade da cena de namoro em Houston e a falta de compromisso em aplicativos e bares, ele busca uma parceira paciente no experimento "Casamento às Cegas", disposto a mostrar seu "grande coração", que considera uma de suas melhores características.

Justice: 28 anos – Personal Trainer

Justice, que valoriza hábitos saudáveis e é conhecido por ser um bom ouvinte e por vezes romântico, priorizou sua carreira nos últimos anos, colocando o namoro em segundo plano. Agora, ele está pronto para dar prioridade ao amor e busca uma parceira ambiciosa, com grandes sonhos próprios, compreendendo que, devido à sua agenda, não é possível abrir mão de compromissos importantes constantemente.

Carter: 30 anos – Construção

Carter, um romântico incurável, acredita ser a mistura ideal de ingenuidade e espontaneidade para aproveitar o experimento. Ele está totalmente pronto para um compromisso vitalício, reconhecendo que precisava amadurecer em relacionamentos anteriores. Totalmente dedicado, Carter se irrita com má etiqueta de celular e busca uma parceira que valorize sua postura antiquada e de mente aberta, e que o acompanhe em pescarias com amigos.

Josh: 32 anos – Representante de Vendas

Josh, ansioso pela chance proporcionada pelo Casamento às Cegas, sempre almejou uma esposa e família. Relacionamentos anteriores marcados por má comunicação o fizeram sentir-se azarado no amor, levando-o a passar um ano e meio se conhecendo melhor. Após desilusões amorosas, construir confiança é crucial para ele, que se destaca por sua abertura e honestidade.

Milton: 25 anos – Engenheiro de Petróleo

Milton, o participante mais jovem na 5ª temporada de Casamento às Cegas, se sente maduro para buscar sua futura esposa, tendendo a se atrair por mulheres mais velhas, mas sem um tipo específico. Sua principal rejeição é a falta de ambição nos outros, reflexo de seu foco em educação e carreira. Voltando à cena de namoro, Milton busca evitar a autossabotagem e a relutância em se abrir, características de seus relacionamentos passados.

Uche: 34 anos – Advogado

Uche, um advogado, está tentando deixar sua abordagem analítica para se conectar emocionalmente nas cabines, após dois anos solteiro. Ele busca alterar sua ênfase na aparência física em relacionamentos e deseja encontrar uma mulher ambiciosa e com bom humor, para construir um relacionamento de parceria e cumplicidade.

sobre
o mesmo tema