Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Justin Bieber lançou o álbum "Changes" no dia 14 de fevereiro e, para surpresa dos fãs, o lançamento não causou muito impacto. Para piorar a situação, a crítica especializada foi bastante rigorosa com o disco. De acordo com as informações do site Metacritc, o novo CD de Bieber foi o mais mal avaliado até agora.

Cinco anos após o lançamento de "Purpose", álbum responsável por colocar Justin Bieber em outro patamar enquanto artista, o astro canadense nos presenteou com "Changes", disco que marca sua nova era e momento de redenção. No entanto, o álbum não caiu muito no gosto do público e a crítica especializada foi bastante severa. De acordo com as informações compartilhadas pelo Metacritc, site que faz um copilado de críticas, o CD está com nota 58 (de 100). Uma nota bem baixa para alguém como Bieber, né?

Na verdade, Justin já teve uma nota mais baixa do que essa, quando lançou o álbum natalino "Under the Mistletoe", em 2011, e ficou com 54 pontos. Vale destacar que, tirando "Yummy", primeiro single do "Changes", as outras músicas compartilhadas antes do lançamento do CD não causaram nenhum tipo de empolgação, nada "parou a internet". Apesar da Variety, Los Angeles Times e do New York Times terem falando bem do projeto, não foram críticas muito empolgantes. Em contrapartida, o NME, The Independent, Clash Music e The Guardian foram bem duros. No fim das contas, o resultado acabou sendo mais negativo.

Veja as notas recebidas por Justin Bieber ao longo da carreira:

"Believe" (2012) - 68
"My World 2.0" (2010) - 68
"My World" (2009) - 65
"Purpose" (2015) - 63
"Changes" (2020) - 58
"Under the Mistletoe" (2011) - 54

E aí, será que "Changes" é o seu pior trabalho até agora? Vale lembrar que Justin Bieber construiu uma imagem bastante negativa ao longo dos últimos anos e por conta do seu relacionamento complicado com Selena Gomez - o mesmo já admitiu que não foi um bom namorado na época. Ou seja, as pessoas também estão com uma certa aversão ao rapaz - e com um pouco de razão, né?

Justin Bieber
Justin Bieber abre o jogo sobre depressão e revela como foi importante e necessário pedir ajuda
O que esperar de "The Biebers", o reality show de Justin e Hailey Bieber?
"Changes" é o pior álbum do Justin Bieber? De acordo com a crítica especializada, sim
Justin Bieber fala sobre relacionamento com Selena Gomez e admite que não foi um bom namorado
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema