Por Victor Viana
Parece que Justin Bieber está atrás da sua redenção de qualquer jeito. Recentemente, o astrou deu uma entrevista para o jornalista Zane Lowe e falou, mesmo sem citar nomes, sobre o seu antigo relacionamento com Selena Gomez. E para a surpresa de algumas pessoas, o rapaz admitiu que foi um namorado ruim.

Justin Bieber mudou bastante - ou está tentando - desde que engatou um relacionamento com Hailey e começou a frequentar a igreja. Seu mais recente álbum, "Changes", lançado no dia 14 de fevereiro, também representa essa nova fase do músico, que agora não vê mais problema em se mostrar vulnerável. Em recente entrevista para o jornalista Zane Lowe, publicada em seu canal do Youtube, Bieber abriu o jogo sobre o seu antigo relacionamento com Selena Gomez e admitiu que não foi um bom namorado para a dona do álbum "Rare".

Logo no início, Lowe questionou porque, no passado, Justin e Hailey ficaram um tempo juntos e logo se separaram. "Falei pra ela: 'Escute, eu ainda estou muito magoado e tentando entender o que fazer, e não estou pronto para me comprometer com você desse jeito... Eu só não quero dizer uma coisa e fazer o oposto'. Porque eu já havia feito isso no passado. Então fui honesto com ela e disse: 'Não estou num momento em que posso ser fiel'. Eu queria ser, mas ainda não tinha chegado lá", contou o canadense. Que maduro, hein? Nem parece o mesmo rapaz que se relacionou durante bastante tempo com Selena Gomez, né? (risos). "Acho que estava muito machucado por conta do meu último relacionamento", completou o artista.

"Acho que ainda estava lidando com a falta de perdão e todas essas outras coisas. Para ser sincero, acho que eu nem sabia o que estava sentindo na época. Eu só estava num momento em que sabia que não queria falar uma coisa pra Hailey e... Senti que ela me respeitava muito e eu também respeitava ela. Não queria dizer uma coisa e ela me fazer outra", declarou Bieber. Depois disso, o dono do hit "Sorry" confessou que não foi a melhor pessoa para se namorar no passado.

"Antes disso, no meu antigo relacionamento, eu fiquei louco e estava sendo imprudente. Então dessa vez eu tomei um tempo para focar em mim mesmo, em tentar fazer decisões certas e tudo mais. E, sim, eu melhorei", confessou. "Se eu não tivesse me aproximado de Deus, teria me auto-destruído, com certeza. Não seria nada bom. Não sei se estaria vivo. Era tudo muito, muito sombrio", afirmou. Já no final da entrevista, Justin Bieber diz que atualmente está muito feliz e em paz com tudo que construiu ao lado de Hailey Baldwin. Bom, sabemos que o rapaz não fez muito bem para Selena Gomez, mas é ótimo saber que, depois de tudo o que aconteceu, a cantora também está bem. Que cada um siga o seu caminho agora, né?

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema