Por Victor Viana
O ano de 2020 começou com tudo para Justin Bieber, viu? Nesta terça-feira (28), além de ter lançado uma música nova, também revelou a data de lançamento do seu quinto álbum de estúdio e anunciou uma turnê. Parece que alguém está querendo tirar o atraso, né? Brincadeiras à parte, se liga nas datas aqui com o Purebreak.

Parece que Justin Bieber está animado para começar o ano de 2020, viu? Nesta terça-feira (28), além de ter lançado uma música nova, "Get Me", que conta com a parceria de Kehlani, o rapaz também revelou o a data de lançamento do seu novo álbum. Intitulado "Changes", o quinto disco de estúdio do canadense estará em todas as plataformas digitais a partir do dia 14 de fevereiro. Quem aí está animado? Para completar, o músico ainda confirmou uma turnê pela América do Norte. Será que podemos esperar por ele aqui no Brasil?

Ouça "Get Me":

Veja as informações sobre "Changes" e a nova turnê de Justin Bieber:

Apesar de todas as novidades, parece que o público não anda mais tão empolgado com o que Justin Bieber tem para oferecer. "Yummy", primeira música dessa nova era, parou a internet. Afinal, o canadense não lançava nada sozinho desde 2015. No entanto, a canção não caiu muito no gosto do público e o artista teve que "pedir" para pessoas ouvirem mais, com o intuito de conseguir uma boa posição nos charts. Mas, pelo visto, não adiantou muito e o buzz do single não durou muito.

Nesta terça, por exemplo, parece que "Get Me" não gerou muito interesse nem por parte das beliebers. A música já está disponível há um tempo e o assunto não ficou nem entre os mais comentados do Twitter. Será que as pessoas realmente não estão curtindo o que Justin Bieber está fazendo ou tem algo a ver com tudo o que tem sido dito sobre o seu antigo relacionamento com Selena Gomez? Bom, de qualquer forma, vem muita novidade por aí. Para não perder nada, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema