Por Carolinne Rigotti
Justin Bieber lança "Yummy" e nós queremos saber: vocês gostaram?
Justin Bieber lança "Yummy" e nós queremos saber: vocês gostaram?
O grande dia chegou! Como anunciado, Justin Bieber lançou sua primeira música do novo álubm, "Yummy", e é aí que o Purebreak entra: vocês gostaram? Queremos saber sua opinião, então, deixe seu voto aqui! Além disso, podemos esperar muitas novidades no nome do artista... E aí, o que será que está por vir?

Depois de muita espera, já começamos 2020 com lançamento dele, sim... Justin Bieber! Após anunciar seu documentário que fala sobre o novo álbum - que ele aparentemente já está com tudo na produção -, agora o artista surpreendeu os fãs nesta sexta-feira (3) com "Yummy", primeiro single do próximo CD. E é claro que o Purebreak quer saber: vocês gostaram? Deixe sua opinião aqui!

Nova era

Além de vermos a produção do novo trabalho, Justin vai mostrar um outro lado seu que não costumamos ver no dia a dia. Eita, o que será que está por vir? A intenção do documentário é até mostrar que o cara não é esse "monstro" todo que sempre tentando transformá-lo. "Seasons" terá depoimentos de familiares e amigos, além de sua esposa, Hailey Baldwin. "Existe muita pressão sobre ele que muitas pessoas não vêem. Talvez, assistindo a isso, as pessoas meio que tenham um vislumbre do seu mundo", declara a modelo em determinado momento da gravação.

E aí, será que as ideias da galera vão mudar mesmo depois do documentário? Vamos aguardar para ver! Até lá, não esqueçam de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema