Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lili Reinhart está no elenco principal de "Chemical Hearts", nova produção original do Amazon Prime Video. O filme entra no catálogo do serviço de streaming na sexta-feira (21) e os fãs da atriz já estão contando as horas. Se você com certeza vai assistir, aqui estão algumas informações sobre a produção.

Enquanto a 5ª temporada de "Riverdale" não estreia, nós poderemos assistir Lili Reinhart em "Chemical Hearts", novo filme original do Prime Video que chega nesta sexta-feira (21) no catalogo do serviço. Baseado no romance "Our Chemical Hearts", da autora Krystal Sutherland, o longa promete fazer muita gente se emocionar. Dirigido e escrito por Richard Tanne, o filme também traz Lili na produção executiva. Ou seja, é literalmente um novo passo que a atriz está dando. Quer saber mais sobre essa história? Então, vem com o Purebreak.

Conheça a história de "Chemical Hearst"

"Chemical Hearts" conta a história de Henry Page (Austin Abrams), que sempre teve o sonho de se tornar o editor do jornal da escola. Ao chegar no último ano do ensino médio, o rapaz acreditava que finalmente conseguiria o cargo. No entanto, com a chegada da novata Grace Town (Lili Reinhart), ele é convidado para dividir essa função com ela. Isso estava longe de ser algo que ele queria, porém, com o tempo, o Henry acaba se apaixonando por Grace, ou pelo menos por quem ele credita que ela seja. A personagem de Reinhart é encantadora, mas muito misteriosa. Juntos, os dois irão enfrentar uma jornada de autodescoberta cheia de emoções, decepções e também algumas confusões.

Quem está no elenco?

Além de Lili Reinhart, nossa eterna e querida Betty Cooper de "Riverdale", e Austin Abrams, que trabalhou em "Cidades de Papel" e "Euphoria", no elenco principal também temos Sarah Jones e Bruce Altman. Não sei vocês, mas o Purebreak não vai perder "Chemical Hearts" por nada.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema