Por Victor Viana
A 5ª temporada de "Riverdale" ainda não possui data de estreia, mas as gravações começam neste mês. Em entrevista ao apresentador Jimmy Fallon, a atriz contou que está animada para ter a sua rotina de gravações de volta. Além disso, a jovem não escondeu que está muito empolgada com o salto temporal que vai rolar na série.

A 5ª temporada de "Riverdale" começará a ser grava neste mês de agosto e não são só os fãs que estão animados para rever essa história. Lili Reinhart participou do "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon" na última terça-feira (19) e contou que está muito empolgada com esse retorno porque não via a hora de ter a sua rotina de volta. Além disso, a atriz confirmou que irá rolar um salto temporal de sete anos na produção. A ex-namorada de Cole Sprouse está feliz por finalmente interpretar uma Betty Cooper adulta.

"Estou animada. Será legal ter uma rotina e um cronograma de novo. Mas eu ainda não tenho ideia do que esperar desse mundo com Covid. Quando começarem as gravações, eu espero que isso não tire a diversão de um dia no set", declarou. "Vamos pegar os primeiros episódios para finalizar a quarta temporada. A quinta, eu acredito que vai contar com um salto temporal de sete anos. Então, nós não seremos mais adolescentes", revelou. A possibilidade de interpretar uma personagem mais velha tem deixado Lili bem contente. "Eu estou realmente animada para isso. Eu acho que vai ser legal interpretar um adulto. Nós não vamos somente ficar presos no ensino médio por sete temporadas", completou.

Vale ressaltar que um salto temporal no começo da 5ª temporada de "Riverdale" já havia sido confirmado, mas ninguém sabia ao certo de quanto tempo seria. E aí, estão empolgados para os novos rumos que a produção deve tomar? Apesar de ser uma série teen onde os personagem sempre tiveram problemas de adulto, essa mudança deve, com certeza, trazer mais maturidade para o roteiro.

Veja a entrevista completa aqui:

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema