Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Camila Cabello entregou algumas curiosidades a respeito dos bastidores de seu primeiro filme como protagonista: "Cinderela", no ar dia 03 de setembro pelo Prime Video. A artista comentou sobre maiores desafios, aprendizados, com quem estreitou mais sua relação pelas filmagens e qual desejo escolheria caso tivesse um fado-madrinho só pra chamar de seu. Acompanhe!

Camila Cabello está prestes a estrear como atriz em seu primeiro filme: "Cinderela". Nesta última terça-feira (31), o Prime Vídeo publicou um vídeo promocional do longa e a intérprete de "Don't Go Yet" entregou curiosidades preciosas sobre a experiência em atuar e detalhes dos bastidores. O Purebreak listou algumas delas. Acompanhe!

1 - Música favorita de "Cinderela"

Em "Cinderela", Camila Cabello vai performar algumas canções ao longo do filme e até fazer covers de Jennifer Lopez e Madonna. Durante as gravações, ela selecionou três como as suas favoritas: "Eu amo 'Somebody To Love', que o personagem Nick canta, 'Material Girl', que a Idina, Charlotte e Maddie cantam e amo 'Million To One'".

2 - Primeira reação ao receber proposta de "Cinderela"

Ao primeiro momento, Camila Cabello ficou bastante surpresa com a proposta para viver a personagem Cinderela, uma das princesas mais queridinhas dos contos de fadas. "Minha reação foi: 'Meu Deus! Essa é a oportunidade mais divertida de todas. Eu amo musicais, amo princesas e eu amei que essa é uma versão mais engraçada e empoderada da história", disse.

3 - Maior desafio da filmagem

O fato de estar estreando como protagonista em um filme tão importante já era considerado um dos maiores desafios de Camila Cabello.

"Meu maior desafio durante as filmagens de 'Cinderela' deve ter sido atuar em um longa metragem pela primeira vez. Isso certamente foi algo assustador, mas eu acho que me tornou uma pessoa melhor. Aprendi muito sobre escutar, estar presente, e ser autêntica, não importa quem está assistindo", refletiu.

4 - Com quem mais se aproximou do elenco

Outra curiosidade do filme "Cinderela" foi que Camila Cabello conquistou novos amigos. Pelos bastidores, a artista estreitou seu elo mais de Nick Galitzine, par romântico dela no filme.

"Eu me aproximei de todo mundo, mas tenho que dizer que foi o Nick porque passamos muito tempo juntos", disse.

5 - O que pediria a uma fada madrinha

E se Camila Cabello tivesse um fabuloso fado-madrinho, como no filme, qual seria seu primeiro desejo: "Eu pediria o fim imediato do aquecimento global e da crise climática, assim como reverter os danos que já causamos. Eu sei que isso é muito triste".

6 - Como quem mais sentiu a vontade para atuar

Camila Cabello não conseguiu escolher apenas um ator do elenco de "Cinderela" para apontar ao responder com que mais se sentiu a vontade para atuar. "Na verdade, me senti confortável com todos. Principalmente no fim das filmagens", declarou.

7 - Aprendizados interpretando Cinderela

Se teve algo que Camila Cabello aprendeu sendo a Cidnerela foi a importância em simplesmente se divertir. "Eu senti que, quanto mais eu me conectava com os atores e me divertia com eles, mais divertido era o processo e mais diversão era levada às telas", declarou.

8 - Por quem mais se sentiu "intimidada" em "Cinderela"

Em recente entrevista, Camila Cabello contou como se sentiu quando descobriu que iria contracenar com Billy Porter, intérprete da Fab G.

"Eu estava tão intimidada [por Billy] porque eu fiquei meio: 'Você é tão talentoso, você tem uma alma tão grande, uma energia imensa'", recordou, acrescentando que se sentiu muito acolhida por ele: "Ele foi tão vulnerável, tão doce e uma pessoa muito real. No fim, nos conectamos. Ele disse: 'Quero ser seu [Fab G] na vida real'", finalizou.

Camila Cabello
Camila Cabello e Drake estão namorando? Vídeo flagra os dois em passeio de barco romântico
Vídeo: Camila Cabello é flagrada no Rio de Janeiro com equipe de gravação
Não superou? Camila Cabello reprova cover de Shawn Mendes no "The Voice"
Camila Cabello e Shawn Mendes: 7 músicas da cantora para o ex-namorado
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
sobre
o mesmo tema