Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A Astrologia e o signo solar podem dar muitas informações sobre a gente, não é? Então, por que não descobrir a princesa da Disney que mais te representa, de acordo com o posicionamento do seu Sol? Faça o teste agora e descubra a personagem que é mais parecida com você, levando em conta alguns dos traços principais de sua personalidade!

A gente ama astrologia e filmes da Disney. Então, por que não juntar os dois em um quiz? Se você sempre quis saber qual princesa da Disney é mais sua cara, seus problemas acabaram. Como o nosso signo solar diz bastante sobre nossos valores e personalidades, separamos uma personagem marcante para cada um dos 12 posicionamentos possíveis para o Sol.

Diga o seu signo e descubra a princesa que você é:

Se animação não é seu forte, tudo bem também. Cada vez mais, a Disney anuncia mais remakes e live-actions de antigas princesas. Dois lançamentos futuros que estão dando muito o que falar é "Cinderella", estrelado por Camila Cabello, e "Branca de Neve".

"Cinderella", com Camila Cabello ganha pôster

Na última quarta-feira (30), a produção de "Cinderella" divulgou o pôster oficial da adaptação do clássico da Disney, com Camila Cabello no papel da protagonista. O filme chega na Amazon Prime, em 3 de setembro e também já ganhou um pequeno teaser, onde podemos ver a artista cantando música e encontrando sua fada madrinha.

Nesta quinta-feira (1º), Camila foi ao Instagram agradecer por todo o apoio dos fãs. "Eu chorando pela sua reação tão gentil com as novidades de #Cinderella. Aos meus amigos e fãs, muito obrigada por todo amor", disse a cantora em seus stories, enquanto fazia uma cara de choro.

Confira publicação de Camila Cabello:

O que sabemos sobre o live-action de "A Branca de Neve"

"Cinderella" não é o único filme que trouxe novidades para os fãs. Como já falamos aqui, descobrimos algumas informações importantes sobre a produção de "A Branca de Neve" - primeiro live-action do desenho, lançado há mais de 80 anos. Além do nome do diretor, Marc Webb, a atriz que interpretará a princesa também foi divulgado. O papel ficou por conta de Rachel Zegler, de 20 anos.

Pelo Instagram, a artista comemorou o anúncio: "bem... é um sonho que se tornou realidade". A escolha pela Branca de Neve ideal demorou, já que os produtores não achavam ninguém perfeito para o papel, até a audição de Rachel.

"A Branca de Neve": Rachel Zegler é a protagonista no live-action
"A Branca de Neve": Rachel Zegler é a protagonista no live-action

As gravações do live-action estão previstas para começarem em 2022 e a produção já adiantou que a ideia é expandir a história original, da década de 1930.

Qual adaptação você está mais animade para conferir? Você é a Branca de Neve, Cinderella ou seu signo te levou para outra princesa, igualmente incrível?

sobre
o mesmo tema