Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Camila Cabello apareceu deslumbrante e produzida como a próxima Cinderella em pôster oficial do filme divulgado nas redes sociais, nesta quarta-feira (30). O perfil japonês da Amazon Prime Video, sem querer, compartilhou o teaser finalizado e o vídeo do live-action de "Cinderella" rapidamente viralizou pela web. O longa estreia no dia 3 de setembro!

"Cinderella" acaba de divulgar o primeiro pôster oficial do filme! Estrelado por ninguém menos do que Camila Cabello, a dona do hit "Señorita" aparece pela foto do live-action montada como a princesa Cinderela, usando um vestido tomara que caia numa versão bem mais moderna, misturando as cores lilás e roxo, e segurando seu sapatinho de cristal.

Conta japonesa solta teaser inédito de "Cinderella"

Mas as novidades não param por aí! Nesta quarta-feira (30), a conta japonesa da Amazon Prime Video compartilhou, sem querer, o primeiro teaser oficial do longa e entregou os detalhes precisos da produção. Apesar de terem deletado o vídeo, não precisou mais do que alguns segundos para que os internautas replicassem e o vídeo viralizasse no Twitter. A estreia será no dia 03 de setembro.

A ex-integrante do grupo Fifth Harmony aparece em cenas fazendo suas costuras e servindo tudo ao dar sua voz à personagem Cinderela. A estreia será no dia 03 de setembro e não estamos conseguindo conter a ansiedade. Veja o teaser!

'Estou tão apaixonada por esse projeto', diz Camila Cabello

Em evento realizado no ano passado, Camila Cabello já havia comentado sobre a emoção de interpretar a Cinderela.

"Estou tão apaixonada por esse projeto, porque eu simplesmente me encantei por essa nova versão dessa personagem clássica. Neste filme, Cinderella tem um sonho e uma visão própria. Tem uma mensagem muito fortalecida sobre perseverança, gentileza e acreditar em si mesma", disse a namorada de Shawn Mendes. "Esta Cinderella está muito mais a frente de seu tempo. É uma visionária, então estou super animada. Kay Cannon está dirigindo o filme e ela é como a Cinderella da vida real. Ela é demais", destaca a cantora.

No filme, Camila Cabello vai viver par romântico com o ator Nicholas Galitzine, conhecido pela série "Chambers". O londrino, de 26 anos, foi escolhido para dar vida ao príncipe do live-action. O elenco ainda traz outros nomes conhecidos, como Billy Porter como a Fada Madrinha e Idina Menzel como a Madrasta. A atriz emprestou sua voz para a personagem Elsa em "Frozen" e ao cantar o sucesso "Let It Go". Já o apresentador de TV James Corden será um rato.

Camila Cabello
Camila Cabello e Drake estão namorando? Vídeo flagra os dois em passeio de barco romântico
Vídeo: Camila Cabello é flagrada no Rio de Janeiro com equipe de gravação
Não superou? Camila Cabello reprova cover de Shawn Mendes no "The Voice"
Camila Cabello e Shawn Mendes: 7 músicas da cantora para o ex-namorado
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
sobre
o mesmo tema