Por Beatriz Vianna
A Camila Cabello vai estrear nos cinemas e logo no papel de quem? Isso mesmo, Cinderela. Mas isso provavelmente você já sabe, né?! Acontece que a Sony Pictures, enfim, liberou a data de lançamento do filme protagonizado pela ex-Fifth Harmony e está todo mundo pirando! Anota aí na agenda: 5 de fevereiro de 2021! Vem ver mais detalhes!

Se você estava tão ansioso quanto o Purebreak para saber quando Camila Cabello vai estrear nos cinemas como Cinderela, agora não restam mais dúvidas! A Sony Pictures liberou nesta quinta-feira (6) a data de lançamento do filme protagonizado pela nossa querida ex-Fifth Harmony nos cinemas. Só que vai demorar um pouco ainda, viu?!

A produção dirigida por Kay Cannon está prevista para estrear em 5 de fevereiro de 2021 nas telonas dos cinemas. Idealizado por James Corden, a ideia é fazer uma versão musical mais moderna da clássica história da Cinderela, contando os altos e baixos da vida da garota orfã e sua madrasta malvada. Já dá pra imaginar nossa fada cubana no papel de princesa, né?!

Camila Cabello estará envolvida na trilha sonora do filme

Como falar de musical sem colocar a própria protagonista para dar aquele help, né?! A BFF de Shawn Mendes não só atuará no filme, como também estará envolvida na trilha sonora.

Maiores detalhes ainda não foram revelados. A própria Camila também tem feito o famoso mistério sobre o assunto. Mas o principal, que é a data de estreia, a gente já sabe, né?! Agora é só ficar bem ligado no Purebreak que a qualquer novidade a gente te conta!

Novo álbum a caminho!

Além do mistério do filme, Camila Cabello também tem deixado os fãs ansiosos quanto a outro assunto: música nova. Na madruga da última terça-feira (4), a cantora compartilhou uma imagem bem suspeita que mostrava um arquivo de nome "CC2 Tracks" (faixas, em português). Mais detalhes ainda não foram revelados, mas tudo indica que temos uma nova era dessa gata a caminho, viu?!

Camila Cabello
Camila Cabello e Drake estão namorando? Vídeo flagra os dois em passeio de barco romântico
Vídeo: Camila Cabello é flagrada no Rio de Janeiro com equipe de gravação
Não superou? Camila Cabello reprova cover de Shawn Mendes no "The Voice"
Camila Cabello e Shawn Mendes: 7 músicas da cantora para o ex-namorado
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
sobre
o mesmo tema