Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A Camila Cabello vai estrear nos cinemas e logo no papel de quem? Isso mesmo, Cinderela. Mas isso provavelmente você já sabe, né?! Acontece que a Sony Pictures, enfim, liberou a data de lançamento do filme protagonizado pela ex-Fifth Harmony e está todo mundo pirando! Anota aí na agenda: 5 de fevereiro de 2021! Vem ver mais detalhes!

Se você estava tão ansioso quanto o Purebreak para saber quando Camila Cabello vai estrear nos cinemas como Cinderela, agora não restam mais dúvidas! A Sony Pictures liberou nesta quinta-feira (6) a data de lançamento do filme protagonizado pela nossa querida ex-Fifth Harmony nos cinemas. Só que vai demorar um pouco ainda, viu?!

A produção dirigida por Kay Cannon está prevista para estrear em 5 de fevereiro de 2021 nas telonas dos cinemas. Idealizado por James Corden, a ideia é fazer uma versão musical mais moderna da clássica história da Cinderela, contando os altos e baixos da vida da garota orfã e sua madrasta malvada. Já dá pra imaginar nossa fada cubana no papel de princesa, né?!

Camila Cabello estará envolvida na trilha sonora do filme

Como falar de musical sem colocar a própria protagonista para dar aquele help, né?! A BFF de Shawn Mendes não só atuará no filme, como também estará envolvida na trilha sonora.

Maiores detalhes ainda não foram revelados. A própria Camila também tem feito o famoso mistério sobre o assunto. Mas o principal, que é a data de estreia, a gente já sabe, né?! Agora é só ficar bem ligado no Purebreak que a qualquer novidade a gente te conta!

Novo álbum a caminho!

Além do mistério do filme, Camila Cabello também tem deixado os fãs ansiosos quanto a outro assunto: música nova. Na madruga da última terça-feira (4), a cantora compartilhou uma imagem bem suspeita que mostrava um arquivo de nome "CC2 Tracks" (faixas, em português). Mais detalhes ainda não foram revelados, mas tudo indica que temos uma nova era dessa gata a caminho, viu?!

Camila Cabello
"Easy", a nova música da Camila Cabello, é uma carta de amor para Shawn Mendes e nós vamos provar
A Rolling Stone acredita que Shawn Mendes e Camila Cabello podem ganhar um grammy por "Señorita"
Depois de fazer todo mundo chorar na balada, Camila Cabello anuncia o single "Cry For Me"
Vote entre "Liar" e "Don't Call Me Angel" e decida o melhor lançamento da semana
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema