Por Carolinne Rigotti
Camila Cabello será a nova Cinderella!
Camila Cabello será a nova Cinderella!
Estamos querendo novo álbum? Sim, mas pelo menos temos novidades fresquinhas sobre a musa! O novo longa dos cinemas é idealizado por James Corden e terá ninguém mais e ninguém menos que a ex-Fifth Harmony para dar vida à protagonista! E aí, quem já quer ver a fadinha cubana com aquele vestidão azul maravilhoso?

Enquanto todos estávamos sonhando com uma música nova, Camila Cabello estava ampliando ainda mais sua carreira: a artista foi convidada para ser protagonista de "Cinderella"! Sim, teremos a ex-Fifth Harmony como nova princesinha da Disney! OMG!

O novo longa é idealizado e produzido por James Corden e a notícia foi dada pelo The Hollywood Reporter nesta terça-feira (9). Além de atuar como a protagonista da produção, Camila ainda estará envolvida na trilha sonora do novo "Cinderella". Pois é, teremos canções inéditas especiais para o filme. A Columbia Records e a Sony estão envolvidas com o projeto. Vem coisa muito boa por aí!

A temática do filme será a mesma que do desenho: a jovem órfã que sofre poucas e boas na mão da madrasta malvada e suas duas irmãs adotivas. A direção ficará nas mãos de Kay Cannon, que é roteirista de toda a franquia "A Escolha Perfeita". E aí, quem está ansioso para conferir como Camila se sairá na pele da Cinderela? Conta aqui pro Purebreak e, claro, se ligue aqui para mais novidades!

Camila Cabello
Camila Cabello e Drake estão namorando? Vídeo flagra os dois em passeio de barco romântico
Vídeo: Camila Cabello é flagrada no Rio de Janeiro com equipe de gravação
Não superou? Camila Cabello reprova cover de Shawn Mendes no "The Voice"
Camila Cabello e Shawn Mendes: 7 músicas da cantora para o ex-namorado
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
sobre
o mesmo tema