Por Victor Viana
Tudo indica que o novo álbum de Camila Cabello está chegando, viu? Na madruga desta terça-feira (4), a ex-Fifth Harmony compartihou um print do arquivo do disco e deixou os fãs bem eufóricos. Afinal, estamos esperando por esse CD há um bom tempo. No entanto, ainda não há previsão de lançamento. Pelo visto, teremos que esperar mais um pouco.

Parece que o segundo álbum de Camila Cabello está bem perto de ser lançado, hein? Ou pelo menos a sua divulgação está próxima. Na madrugada desta terça-feira (4), a ex-Fifth Harmony publicou nos seus Stories uma imagem do arquivo com as faixas do "CC2". Além de deixar claro que algo "está começando", a nossa fada cubana também escreveu que está bem nervosa. Atitude bem suspeita de quem está prestes a lançar algo, né? Nós do Purebreak já estamos bem ansiosos para ouvir o que vem por aí!

Camila Cabello está nervosa com o lançamento do seu segundo álbum
Camila Cabello está nervosa com o lançamento do seu segundo álbum

Vale lembrar que, recentemente, Camila Cabello escreveu no seu Twitter que uma tempestade de novidades estava para chegar. A mensagem foi reforçada pelo seu agente, Roger Gold, que deu RT no tweet da cantora e ainda comentou que será um ótimo ano para os camilizers. Impossível não ficar ansioso, né? Mas, apesar de todo o entusiasmo, não podemos esquecer que esse foi um período bastante conturbado para a artista, já que a mesma relatou que teve sérias crises de ansiedade enquanto estava trabalhando no disco. Tomara que esteja tudo bem agora, né?

Mas, caso você esteja com saudade de ouvir a voz de Camila Cabello em algo inédito, basta ouvir "Find U Again", parceria da cantora com Mark Ronson. Assim como Miley Cyrus e Lykke Li, Camilinha também estará no próximo álbum de Ronson, intitulado "Late Night Feelings". Todas as faixas do disco são cantadas por mulheres e tem essa pegada dançante e melódica. O lançamento está marcado para o dia 21 de junho.

Camila Cabello
Camila Cabello e Drake estão namorando? Vídeo flagra os dois em passeio de barco romântico
Vídeo: Camila Cabello é flagrada no Rio de Janeiro com equipe de gravação
Não superou? Camila Cabello reprova cover de Shawn Mendes no "The Voice"
Camila Cabello e Shawn Mendes: 7 músicas da cantora para o ex-namorado
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
sobre
o mesmo tema