João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Veja como os personagens de "Crepúsculo" mudaram ao longo dos cinco filmes
20 Fotos
Veja as fotos!
Veja como os personagens de "Crepúsculo" mudaram ao longo dos cinco filmes
Já vai fazer uma década desde o lançamento do penúltimo filme da saga "Crepúsculo". No decorrer dos cinco longas, todo o elenco da franquia mudou bastante, assim como seus personagens na história. Você consegue lembrar como eram os seus queridinhos na primeira e na última aparição na saga? Nem precisa, o Purebreak te mostra. Olha só como eles mudaram!

O primeiro título da saga "Crepúsculo" foi lançado em 2008, a quase 13 anos atrás. Dá para acreditar? O longa serviu para apresentar a franquia e deu destaque para muitos atores que viriam a fazer sucesso mesmo depois do fim dos filmes, como Kristen Stewart, Robert Pattinson e Anna Kendrick. A saga foi encerrada em 2012, com "Amanhecer - Parte 2". Nesses quatro anos, os personagens da história evoluíram e mudaram bastante, assim como os atores que os interpretam.

Bella (Kristen Stewart) deixou para trás a aparência de mocinha inocente e se tornou uma mulher poderosa; Rosalie (Nikki Reed), Esme (Elizabeth Reaser) e Alice (Ashley Greene) adotaram novos visuais para os seus cabelos; e Jacob (Taylor Lautner) nem se fala, né?! De forma mais ou menos drástica, o tempo foi gentil com todos - pelo menos enquanto ainda faziam parte da franquia.

Twilight Edward Cullen Bella Swan GIF - Twilight The Twilight Saga Robert Pattinson GIFs

Os quatro anos passaram muito rápido e nós pudemos acompanhar ao lado deles suas transformações e grande crescimento. Tudo isso enquanto a saga avançava euforicamente até chegar o no seu contraditório final, lançando um título por ano.

Elenco de "Crepúsculo" se reúne para recriar cena icônica

E na última segunda-feira (18), es fãs de "Crepúsculo" tiveram uma adorável surpresa. Kellan Lutz, que interpretou Emmet Cullen, se juntou à Ashley Greene para recriar a icônica cena do jogo de baseball da família Cullen. Tudo isso foi parte de uma esquete do comediante Matt Cutshall. No vídeo, Kellan aparece reprisando seu papel como vampiro e confundindo um garoto emo com um da sua espécie. Então, enquanto os dois se confrontam, chega Ashley Greene como Alice, para impedir a briga. Os dois ainda estão vestindo o figurino criado para o longa, proporcionando uma nostalgia ainda maior.

Na cena, presente em "Crepúsculo", a família Cullen se reúne para uma tradicional partida de baseball jogada pelo clã quando há uma tempestade. Esse momento é importante, porque Bella aparece para confraternizar com a família de Edward. A partida é jogada ao som de "Supermassive Black Hole", da banda Muse, enquanto os Cullen fazem coreografias surpreendentes em sua partida nada convencional, marcada pelos seus poderes sobre-humanos, como velocidade e força. Mas, chegando ao fim, eles acabam se encontrando com um trio de vampiros rivais, levando a grandes perigos para a vida de Bella.

Até hoje a cena é lembrada peles fãs da saga e referenciada em diversos momentos, servindo como uma das marcas mais icônicas dos filmes.

sobre
o mesmo tema