Por Izabella Ravizzini
Mesmo depois de tanto tempo, a saga "Crepúsculo" continua sendo queridinha pelos fãs. A história de Bella e Edward se desenrolou por quatro livros e cinco filmes, que conquistaram nossos corações. Sabemos que você é fã de carteirinha, mas será que consegue reconhecer qual é o filme da saga "Crepúsculo" com apenas uma imagem? Vamos descobrir!

Não adianta negar: a Saga "Crepúsculo" se tornou um clássico contemporâneo! Sejam pelos livros escritos por Stephenie Meyer, ou pelos filmes estrelados por Kristen Stewart e Robert Pattinson, a história de Bella e Edward conquistou uma legião de fãs, que continuam apaixonados até hoje. Para a nossa felicidade, todos os cinco longas da saga entraram na Netflix nesta segunda (15). Também vai passar o feriadão maratonando? Antes, vem testar a sua memória de fã: te desafiamos a descobrir de qual filme da saga são estas cenas! Vamos lá?

"Amanhecer - Parte 1" completa 10 anos em 2021

Nem parece, mas já está fazendo uma década que começamos a nos despedir da saga "Crepúsculo". "Amanhecer - Parte 1" estreou nos cinemas do mundo todo em novembro de 2011, mostrando o casamento de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson), com direito à cenas da lua-de-mel gravadas no Brasil! Bate ou não bate uma nostalgia enorme da época?

Resultado de imagem para bella edward honeymoon

Kristen Stewart será a Princesa Diana em novo filme

Kristen Stewart interpretará Princesa Diana no filme "Spencer", do diretor Pablo Larrain. O título faz referência ao nome de solteira da princesa, e a produção mostrará a ruína do casamento de Diana e o Príncipe Charles. Sem dúvida, será um grande desafio para Kristen, mas sabemos que ela vai arrasar. Afinal de contas, após o sucesso de "Crepúsculo", a atriz entregou vários trabalhos incríveis, e aclamados pela crítica. Você pode conferir a primeira imagem de Kristen caracterizada aqui. Ficou irreconhecível, né?!

sobre
o mesmo tema