João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Os filmes da saga "Crepúsculo" estão sendo relançados nos cinemas para comemorar os dez anos de aniversário do fim da franquia. O título que entrou em cartaz novamente esta semana foi "Eclipse". Mesmo sendo amado peles fãs, muita gente não lembra de tudo que rolou no longa de 2010. Por isso, reunimos 7 coisas que você provavelmente se esqueceu de que aconteceram na história.

"Eclipse" foi relançado nos cinemas na última quinta-feira (15). O terceiro filme da saga "Crepúsculo" destaca o triângulo amoroso formado por Bella (Kristen Stewart ), Edward Cullen (Robert Pattinson) e Jacob (Taylor Lautner) e uma série de crimes misteriosos que aterrorizam Seattle. Muitas coisas importantes acontecem na trama, mas várias delas foram esquecidas peles fãs da franquia. Veja!

1 - Nova Victoria

Victoria Twilight Twilight Victoria GIF - Victoria Twilight Twilight Victoria Victoria Vampire Twilight GIFs

A atriz que interpretava a vilã Victoria em "Crepúsculo" e "Lua Nova" foi substituída em "Eclipse". Bryce Dallas Howard assumiu como a antagonista no lugar de Rachelle Lefevre, justamente no título em que a personagem tem mais destaque na trama. Es fãs dividem opiniões sobre qual das duas ficou melhor no papel.

2 - Rosalie explica motivo para invejar Bella

Rosalie Cullen Rosalie Twilight GIF - Rosalie Cullen Rosalie Twilight Rosalie GIFs

Vale ressaltar que o terceiro filme da franquia é cheio de grandes revelações. Uma delas diz respeito a Rosalie (Nikki Reed). É nesse longa que entendemos o motivo para ela não ir com a cara de Bella e descobrimos como a mesma se tornou vampira. A moça explica que tem inveja da protagonista por ela ter o direito de escolher o que quer para o seu futuro, enquanto para ela nunca lhe foi dada essa opção.

3 - Bella e amigos se formam na escola

Bella Twilight GIF - Bella Twilight Edward GIFs

Outro fato que passa despercebido para váries fãs é a formatura de Bella e seus amigos. Visto que o único longa que tem foco na escola é o primeiro, realmente não nos importamos muito em acompanhar a personagem principal nas suas atividades acadêmicas. Mesmo assim, é bem chocante que quase ninguém se lembre que é nesse filme que ela termina uma importante etapa da sua vida, né?

4 - Jasper conta como virou vampiro

twilight saga GIF

Um dos membros da família Cullen mais importantes e inteligentes é Jasper (Jackson Rathbone). Em "Eclipse", o vampiro compartilha com Bella a história de como ele deixou de ser humano, em um momento em que os dois estão na floresta. Ele ainda explica que treinou um exército de recém-nascidos a pedido da vampira que o transformou e, em seguida, acatou os seus desejos de matá-los.

5 - Bella conta para o pai que é virgem

Hug Bella Swan GIF - Hug Bella Swan Kristen Stewart GIFs

Esse longa também é responsável por um dos diálogos mais divertidos de toda a franquia. Bella conversa com seu pai, Charles (Billy Burke), sobre casamento e ele se preocupa que a filha queira se juntar a Edward por estar grávida. Ela, então, tenta contornar a situação e acaba tendo que revelar que ainda é virgem para que o coroa fique mais tranquilo.

6 - Explicação do que é imprinting

Jacob Black Taylor Lautner GIF - Jacob Black Taylor Lautner Renesmee GIFs

Mais um acontecimento muito importante do filme é quando Jacob explica para Bella o que é um imprinting. Contando a história do triângulo amoroso formado por Sam (Chaske Spencer), Leah (Julia Jones) e Emily (Tinsel Korey), o lobo diz para a protagonista que seu parceiro não queria magoar sua antiga amada, mas Emily era a "escolhida". Então, ele revela que o tal imprinting que o colega de tribo sentiu é algo maior do que qualquer paixão.

"Quando você vê a pessoa tudo mudo. De repente, não é a gravidade que te prende no planeta, é ela. Nada mais importa. Você faria qualquer coisa. Seria qualquer coisa por ela", diz.

7 - Origem da rixa entre lobos e vampiros

Wolf Twilight GIF - Wolf Twilight GIFs

"Eclipse" ainda é responsável por revelar o verdadeiro motivo para a tribo Quileute odiar os vampiros. Billy Black (Gil Birmingham) conta como se iniciou o conflito. O pai de Jacob narra que os lobos se encontraram pela primeira vez com um dos "Frios" e conseguiram derrotá-lo. Mas, seus colegas foram à aldeia buscando vingança, o que levou a uma grande chacina. No final, mesmo que os lobos tenham vencido, a rixa entre as criaturas se manteve.

Crepúsculo
"Crepúsculo" vai virar série, mas web não curte novidade: "Sem credibilidade"
"Crepúsculo": rivalidade entre Edward e Jacob prejudicou amizade de atores
Família mais rica do cinema tem fortuna de mais de US$30 bilhões. Saiba quem!
"Crepúsculo": "Eclipse" e 7 coisas que ninguém lembra do filme
ver todas as notícias de Crepúsculo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema