João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O momento que todes es fãs de "Crepúsculo" mais aguardavam está acontecendo: a saga completa será relançada nos cinemas. Es admiradores da história protagonizada por Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) poderão ver nas telonas seus títulos favoritos. Confira agora mesmo quando "Crepúsculo", "Lua Nova", "Eclipse" e "Amanhecer - Parte 1" e "Amanhecer - Parte 2" chegarão aos cinemas brasileiros!

"A Saga Crepúsculo" será relançada nos cinemas do Brasil em dezembro. A notícia foi revelada nesta segunda-feira (21) pelo portal Choquei por meio das redes sociais. Segundo o perfil, a Paris Filmes celebrará o aniversário de 10 anos do fim da franquia colocando todos os filmes para serem transmitidos nas telonas em dezembro. A informação foi confirmada pela distribuidora, que retweetou o post.

O fato está fazendo a felicidade des fãs da saga estrelada por Kristen Stewart (Bella Swan), Robert Pattinson (Edward Cullen) e Taylor Lautner (Jacob Black). Todos os cinco longas da saga passarão nos cinemas no próximo mês.

Confira as datas de estreia:

  • "Crepúsculo" - a partir de 01 de dezembro
  • "Lua Nova" - a partir de 08 de dezembro
  • "Eclipse" - a partir de 15 de dezembro
  • "Amanhecer - Parte 1" - a partir de 22 de dezembro
  • "Amanhecer - Parte 2" - a partir de 29 de dezembro

Mais informações sobre a saga

robert pattinson twilight GIF

Em "Crepúsculo", Bella conhece o belo e misterioso adolescente Edward Cullen, quando se muda para Forks e passa a morar com seu pai, Charlie (Billy Burke). Pouco tempo depois, ela descobre que o rapaz é um vampiro e faz parte de uma família que não bebe sangue. Então, a protagonista acaba se envolvendo em um perigoso romance com o jovem.

Crepúsculo
"Crepúsculo" vai virar série, mas web não curte novidade: "Sem credibilidade"
"Crepúsculo": rivalidade entre Edward e Jacob prejudicou amizade de atores
Família mais rica do cinema tem fortuna de mais de US$30 bilhões. Saiba quem!
"Crepúsculo": "Eclipse" e 7 coisas que ninguém lembra do filme
ver todas as notícias de Crepúsculo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema