Por Carolinne Rigotti
A segunda rodada dos homens do "Dança dos Famosos", da Globo, exigia passos de forró e Jonathan Azevedo mostrou ritmo, assumindo, assim, a liderança com sua professora, Tati. Junior Cigano e Ana Paula estão em segundo lugar, seguidos por Matheus Abreu e Larissa. Vem ver o que rolou no programa deste domingo (15)!

Mais um domingo se passou e o que isso significa? Mais um "Dança dos Famosos", da Globo! Desta vez, foi a vez dos homens participarem da segunda rodada e todos simplesmente arrasaram no forró neste último dia 15. Mas Jonathan Azevedo foi quem se destacou e assumiu a liderança da competição.

Na bancada, Carol Nakamura e Anselmo Zolla integravam o júri técnico, enquanto Joaquim Lopes, Carol Barcellos e Cristina Padiglione faziam parte do júri artístico. Após a votação, Jonathan falou ao GShow que o bom desempenho na competição se deve todo à professora, Tati Scarletti: "As caras e bocas a gente aprende no teatro, mas o que movimenta é culpa de Tati Scarletti. Foi uma entrega de muita paciência da minha professora. Acho que a energia, a gente vai construindo com o nosso respeito, um pelo trabalho do outro", disse.

Atrás de Jonathan e Tati, estão Junior Cigano e Ana Paula (2º) e Matheus Abreu e Larissa (3º). Kaysar Dadour e Mayara (4º), Luis Lobianco e Francielle (5º) e Bruno Montaleone e Jaque (6º) compõem o restante dos integrantes da competição.

Lembrando que no próximo domingo (22) é a vez das mulheres darem um show e Luísa Sonza, Luiza Tomé, Giovanna Lancellotti, Fernanda Abreu, Regiane Alves e Dandara Mariana terão que mostrar muito ritmo para continuar na disputa! E aí, para quem está a sua torcida? Deixe sua opinião aqui no Purebreak, fique de olho para mais novidades e, claro, não esqueça de ficar de olho no "Dança dos Famosos", que passa todos os domingo, durante o "Domingão do Faustão", da Globo.

sobre
o mesmo tema