Por Victor Viana
Tem filme novo na Netflix e esse promete fazer bastante sucesso entre o público mais novo e que adora dançar. "Dançarina Imperfeita" entrou no catálogo do serviço de streaming nesta sexta-feira (7) e já teve uma galera que correu para assistir tudo. Se você ficou empolgado com a produção, chegou a hora de seguir todo o elenco no Instagram.

Estreou nesta sexta-feira (7) o filme "Dançarina Imperfeita", mas uma produção original da Netflix. Protagonizado por Sabrina Carpenter, o filme conta a história de Quinn, uma jovem que adora dançar, mas que não faz isso muito bem. Após ser barrada de vários times, ela resolve montar a sua própria equipe de dança. Se você gota de filmes como "As Apimentadas" ou "Ela Dança, eu Danço", vale dar uma chance para "Dançarina Imperfeita". E no caso de quem já está apaixonado pela produção, chegou o momento de seguir todo mundo no Instagram. Preparamos uma lista com o perfil de todos os atores. Veja:

Sabrina Carpenter

Jordan Fisher

Keiynan Lonsdale

Liza Koshy

Drew Ray Tanner

Michelle Buteau

Naomi Snieckus

Teya Wild

Khiyla Aynne

Nathaniel Scarlette

Ken Pham

Polêmica em "Dançarina Imperfeita"

Apesar da divulgação positiva de "Dançarina Imperfeita", assim que o trailer foi lançado pela Netflix, muita gente não curtiu o que viu. O motivo? No começo do vídeo, a personagem de Sabrina Carpenter aparece rezando para Beyoncé e usando como referências várias produções da cantora, como o álbum "Lemonade". O problema é que a nossa Queen B está cada vez mais atrelada à questões raciais e muita gente se questionou porque não optaram por uma protagonista negra, já que haveria essa menção. Isso fez com que, principalmente no Twitter, o filme fosse bastante criticado antes mesmo de estrear.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema