Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A Netflix está sempre trazendo produções inovadoras e diferentonas. "Dark" é uma delas, e desde sua estreia, o número de fãs foi crescendo e se interessando mais e mais por todos os mistérios da série alemã. A 2ª temporada respondeu algumas perguntas, mas deixou MUITAS outras para serem respondidas no próximo ano. Veja tudo que a 3ª precisa explicar.

A 2ª temporada de "Dark" chegou na Netflix para deixar todos nós ainda mais confusos com tudo que rola em Winden. É claro que a produção alemã respondeu várias questões deixadas no primeiro ano, mas criou muitas outras. Afinal, não é nada fácil entender 100% uma série sobre viagem no tempo em que várias versões dos mesmos personagens aparecem em diferentes épocas, como crianças, adultos e idosos.

O Purebreak conferiu tudo, teve uma explosão mental com o que aconteceu e, por isso, resolvemos fazer uma lista com todas as respostas que a 3ª e última temporada precisa responder!

Resultado de imagem para dark netflix gif

Afinal, quem é Aleksander Tiedemann/Boris Niewald?

A identidade de Aleksander/Boris (Peter Benedict) ainda continua sendo um dos maiores mistérios. O cara chegou em Winden e logo tomou o lugar de uma pessoa que não é. Ele conheceu Regina Tiedemann (Lydia Makrides) e os dois se casaram, transformando-o no dono da usina nuclear mais tarde. Mas quem ele é de verdade? Existe uma teoria que diz que ele é filho de um Nielsen e um Kahnwald, resultando em Niewald. Será que a 3ª temporada vai finalmente revelar a real história dele?

Quem é o grande vilão?

Depois da 2ª temporada, nós ficamos com a pulga atrás da orelha. Vimos que tanto Claudia (Lisa Kreuzer), quanto Adam (Dietrich Hollinderbäumer) tem planos em mente e não poupam esforços para cumpri-los. Mas quem é a verdadeira ameaça? Será que Claudia está do mesmo lado que a versão idosa de Jonas?

Pra onde Jonas foi?

Depois que aquela Martha badass apareceu do nada, ela usou o que parece ser uma máquina do tempo super evoluída e, junto com Jonas, viajou para algum lugar. Mas que lugar é esse? Que mundo é esse? A 3ª temporada vai ter que explicar isso tudo direitinho!

Resultado de imagem para dark netflix gif

Hannah e Katharina viajam no tempo

Nos últimos episódios da temporada, tanto Hannah (Maja Schöne), quanto Katharina (Jördis Triebel) viajaram no tempo. Quais as consequências das ações das duas? Será que a mãe de Jonas vai se envolver com o jovem Egon? Será que Katharina vai buscar Mikkel?

O que separou Noah e Elisabeth

Nossa cabeça dá outro nó quando descobrimos a identidade dos pais de Charlotte (Karoline Eichhorn). Noah (Mark Waschke) começa a ficar confuso com sua missão e decide ir até a policial, revelando que ele é seu pai e entregando uma foto. A personagem pergunta quem é sua mãe, mas ele só responde dizendo que a mulher a amava muito. Mais tarde, nós vemos a Elisabeth de 2052 pegando seus pertences num esconderijo e vemos que ela tem VÁRIAS fotos segurando uma bebê.

Esse bebê é ninguém menos que Charlotte! Elisabeth é a filha e a mãe dela e nossas mentes ficaram a mil com essa informação. No último episódio, as duas se encontram por causa do portal que é aberto na usina e se reconhecem depois que a muda faz sinais chamando a policial de mãe. Será que isso vai ser revelado para todos?

Netflix
Este teste vai te dizer a qual série original Netflix você deve dar uma chance
Escolha as séries que você mais gosta e diremos se você vai curtir "Sintonia", estreia da Netflix
Quais destas 14 séries você ainda não está conseguindo aceitar que foram canceladas pela Netflix?
Data de estreia da 2ª temporada de "Elite" é revelada com direito a teaser enigmático
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema