Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Veja se o FaceApp conseguiu reproduzir a versão idosa dos personagens de "Dark"
Veja se o FaceApp conseguiu reproduzir a versão idosa dos personagens de "Dark"
Você já deve ter notado que o FaceApp virou uma febre da noite pro dia, né? Vários famosos entraram na brincadeira e fizeram suas versões velhinhas com o aplicativo. Até alguns personagens de séries foram transformados e o Purebreak resolveu fazer com os de "Dark", para ver se o App acerta como fica versão idosa deles.

Depois que o FaceApp se tornou o aplicativo queridinho da galera da noite pro dia por causa de um filtro que transforma você em velho, a galera não perdeu tempo e nossas timelines foram tomadas por fotos de idosos de todos os tipos. Até alguns personagens de séries entraram na dança, resultando em imagens hilárias. Por isso o Purebreak decidiu fazer a brincadeira com Jonas Kahnwald, Ulrich Nielsen, Claudia Tiedemann, Egon Tiedemann e Helge Doppler, da produção alemã "Dark", sucesso da Netflix.

Se você não sabe, a produção fala sobre viagem no tempo e mostra diferentes situações que acontecem em 1953, 1986 e 2019 - e até em outros. Com isso, os personagens aparecem como crianças, adultos e idosos. A Netflix foi simplesmente incrível ao escolher atores super parecidos com suas versões mais jovens na série. A galeria acima mostra como o FaceApp os transformou em velhinhos. Dá uma olhada e diga se você achou que eles parecem mesmo:

E aí, você achou que o FaceApp deu conta?

Snapchat e Dollify

Se você não lembra, já rolaram duas febres no quesito Apps e filtros esse ano. O Snapchat ressurgiu das cinzas e ficou nos Trending Topics com um filtro que te deixava com rosto de bebê, já o Dollify permitia que você criasse uma versão avatar e todo mundo ficou louco vendo seus bonequinhos.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro das maiores novidades do mundo dos aplicativos!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema