Por Victor Viana
O que foi o último episódio do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs"? Nós do Purebreak estamos muito impacatdos com a quantidade de acontecimentos. O negócio foi tão emocionante, que nós já estamos contando os dias para o próximo capítulo, que promete ser mais eletrizante e ainda vai contar com a chegada de Yá, pra mexer bastante com Lipe.

Aconteceram muitas coisas no último episódio do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" e o Purebreak não sabe nem por onde começar a comentar. Rodrigo Senna entrou como ex-namorado de Gabi Fernandes e já chegou causando. Os dois protagonizaram uma discussão na praia e enquanto o novato curtia um date com Cinthia Cruz, a ex de Naka chegou na casa contando tudo o que tinha acontecido e como estava apreensiva com a entrada do rapaz no reality da MTV. Vale lembrar que a gata está ficando com Lipe, né? Porém, o veterano não se mostrou muito preocupado.

Falando em Lipe, ele e Marcelle ganharam um date muito romântico: um piquenique no bosque. Com isso, os dois aproveitaram para conversar e colocar pra fora tudo o que estavam sentindo. Entretanto, como estamos falando do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs", também rolou uma pegação. Mas, vocês lembram que o rapaz também estava ficando com a Gabi? Então, foi só voltar pra casa que iniciou-se uma pequena treta. A morena percebeu que veterano estava a beijando escondido, enquanto ficava com a loira na frente de todos. Com isso, Fernandes resolveu chamar Marcelle para conversar, que depois foi falar com Lipe sobre essa situação.

Deu pra perceber que o rapaz está fazendo o mesmo que fez com Tati e Yá na 3ª temporada do "De Férias com o Ex Brasil", né? Para quem não se lembra, o rapaz tinha assumido a morena enquanto pegava a loira escondido. Nenhuma surpresa, né? Falando na Yá, é ela a ex que chega no final do episódio e deixa Lipe beeeem nervoso. E de acordo com as imagens do próximo episódio, deu pra notar que a chegada da veterana vai mexer com Marcelle também.

Rafaela finalmente beijou na boca

Vamos falar de coisa boa? Vamos falar da Rafaela Porto ficando com Bruno Toledo. Depois de muito enrolar, a loira finalmente decidiu aproveitar o "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" como todo mundo. Apesar de ter ficado sentida com o fato de Cathe e Bruno estarem no maior love, isso não a impediu de pegar o rapaz de jeito durante um passeio na praia. Será que vai pra frente?

Vitor Kley no "De Férias com o Ex Brasil: Celebs"

Pela primeira vez na edição da MTV, tivemos uma atração musical durante uma festa. Sim, o cantor Vitor Kley surpreendeu os participantes e fez um show exclusivo cantando os seus maiores sucessos. Apesar do ótimo clima que a apresentação trouxe, Marcelle e Lipe arrumaram um jeito de brigar. Brincando, a loira disse que Vitor devia ficar e que o Lipe dormiria do lado de fora para deixar uma cama vaga. O veterano não gostou nada disso e ainda acusou a ex de ter dado em cima do músico. Sem necessidade, né?

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema