Por Victor Viana
"De Férias com o Ex Brasil: Celebs": Gabrielle e Vitória entram no programa nesta quinta-feira (7)
"De Férias com o Ex Brasil: Celebs": Gabrielle e Vitória entram no programa nesta quinta-feira (7)
A casa do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" vai ficar mais cheia nesta quinta-feira (7)! Pois é, duas ex-namoradas vão entrar e prometem agitar ainda mais o reality. Como será que os seu antigos pretendentes vão reagir? Para descobrir tudo o que vai rolar no episódio, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Nesta quinta-feira (7) teremos mais um episódio do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" que promete agitar bastante o reality da MTV. No próximo episódio, duas participantes irão entrar no programa com um único objetivo: causar. Como se estivesse faltando polêmicas dentro da casa, né? Bom, se você quer ter uma prévia do que vai rolar, só continuar de olho aqui no Purebreak que a gente te informa sobre tudo.

Vitoria Bellato, ex de Gui Araújo, será a primeira a entrar. E para deixar o clima bem tenso, a novata será recebida pelo antigo affair e Cathe, que também é ex - mas agora já se tornou atual. E para completar, Catherine também vai reconhecer Vitoria. Tudo indica que os três viveram um triângulo amoroso antes do programa. Bom, mas ninguém quer ver o povo só brigando, né? E é justamente por isso que João, ex de Any, será o escolhido para levar a recém-chegada em um date bem romântico. Será que o rapaz vai arrumar confusão outra vez na voltando do encontro?

Mas não é só para o Gui Araújo que o tempo vai fechar, viu? Depois de curtir muito, Naka também vai ter que lidar com a entrada de uma ex. Gabrielle Fernandes vai aparecer durante um passeio do surfista com Hana, Lipe e Vitória. "Era pra ser um dos melhores dias de surfe pra mim e acabou sendo um dos piores", afirma o rapaz. E aí será que vem confusão por aí? O "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" vai ao ar na MTV toda quinta-feira, às 22h.

Veja o Instagram de Vitoria Bellato:

Veja o Instagram de Gabrielle Fernandes:

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema