Por Victor Viana
O último episódio do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" foi bem intenso. Lipe e Marcelle brigaram muito depois da entrada de João, ex de Any. Além disso, para variar, Stéfani também arrumou confusão. Apesar do clima, Mirela e Naka protagonizaram momentos muito divertidos. Se você perdeu, o Purebreak te conta o que rolou.

O último episódio do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" foi um verdadeiro festival de confusão. Como o Purebreak já havia dito, a entrada de João, ex de Any, deixou Lipe bem irritado por conta do date que rolou entre o novato e Marcelle. Para piorar a situação, um brincadeira de "Eu Nunca" só serviu para deixar o veterano ainda mais irritado. Aproveitando o clima, Stéfani também se estressou e sobrou até para Hana, que é sua amiga. No entanto, Naka e Mirela não deixaram se abalar e conseguiram protagonizar momentos muito divertidos no programa, provando que dá pra se divertir no reality da MTV também.

Quem está acompanhando a versão "Celebs", já percebeu que o Naka é um dos rapazes mais divertidos e com mais disposição para as festinhas. Com a saída de MC Rebecca no início do reality, o surfista teve a oportunidade de continuar aproveitando suas férias. Na última festa, o rapaz chegou a passar requeijão no corpo e nos rosto para ser lambido. Para surpresa de todos, Mirela, ex de Túlio Rocha, foi quem teve a inciativa de lamber o rapaz. A ruiva estava tão animada, que ganhou a oportunidade de levar alguém para a suíte master. Consegue adivinhar quem foi o escolhido?

Mirela decidiu levar Naka com a promessa de que não iria ficar com o amigo. Porém, bastou entrar no quarto para os dois começarem a se pegar. Mas, do seu jeito meio ingênuo, a jovem ficava nervosa quando, por exemplo, ele pegava na sua bunda. O momento mais engraçado, com certeza, foi quando o surfista ficou pelado na frente da dançarina, que deu um grito. Rolou um pouco mais de pegação, mas os dois acabaram dormindo. No dia seguinte, Mi contou as amigas o que tinha rolado e pediu desculpas para o seu pai, fazendo todo mundo rir.

O "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" vai ao ar toda quinta-feira, às 22h, na MTV.

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema