Por Victor Viana
A nova temporada do "De Férias com o Ex Brasil Celebs" estreia no dia 8 de abril, na MTV, às 21h30, e as expectativas estão bem altas. Afinal, os teasers divulgados revelam que rolou muita pegação e, claro, confusão. Se você está animado e quer saber de todas as novidades que vão rolar nesta edição, pode deixar que o Purebreak te conta tudo.

Nesta quinta-feira (8) estreia a nova temporada do "De Férias com o Ex Brasil Celebs" na MTV e os fãs do reality show não aguentam mais esperar. Com 12 episódios, a edição chega com bastante diversidade e também muita novidade. Se você já está curioso para saber tudo o que vai rolar, pode deixar que o Purebreak vai te contar algumas coisinhas

Participantes

Momentos marcantes do de Férias com Ex Brasil

Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant são as carinhas novas que vão agitar esta edição do "De Férias com Ex". Da famosa "velha guarda", a MTV trouxe de volta Pedro Ortega e Maju Mazalli, que participaram da segunda temporada, e Lary Bottino, que esteve no quarto ano do programa.

Primeiro Ex

De Férias com o Ex: Participante fica chocada ao ver o 'documento' de  surfista

Quando o "De Férias com Ex Brasil" começa, todo mundo fica curioso para saber quem vai ser o primeiro ex a sair do mar. Para surpresa do público, Flávio Nakagima também estará nessa temporada. Naka, como ficou conhecido no último "Celebs", entra no primeiro episódio como ex da Lary Bottino. Bom, só por essa chegada já dá pra saber que o negócio vai pegar fogo, né?

Shows

Exnamtv GIF by MTV Brasil - Find & Share on GIPHY

"De Férias Com o Ex" sem um showzinho não vale, né? E nesta edição nós teremos três! Dilsinho abre a temporada pra deixar todo mundo naquele clima de romance. Mas, ao longos dos episódios, nós também teremos Pedro Sampaio e Xamã. Tá bom ou quer mais?

Novas brincadeiras

De Ferias Com O Ex Brasil A Treta Não Tira Férias GIF by MTV Brasil - Find  & Share on GIPHY

A MTV está sempre inventando alguma coisa pra colocar mais lenha na fogueira e nesta edição do "Celebs" as novas dinâmicas chegaram pra colocar fogo em tudo mesmo. A Cabine do Segredo está de volta e vai trazer muitas revelações bombásticas. Mas, desta vez, a casa inteira participará junta. De novidade, temos os Bangalô Tsunami, um espaço que será responsável por protagonizar momentos bem tensos. No primeiro episódio, por exemplo, os participantes convidados para o Bangalô serão os responsáveis por escolher o próximo ex a sair do mar.

"30 Minutos de Ex"

Shot De Ferias Com O Ex Brasil GIF by MTV Brasil - Find & Share on GIPHY

De domingo a quarta-feira, às 21h30, a MTV irá exibir 30 minutos de programa sem nenhum tipo de corte. O público terá a oportunidade de ver uma parte do dia a dia da casa sem nenhuma edição.

"No Estúdio Com o Ex"

Exnamtv De Ferias Com Ex Brasil GIF by MTV Brasil - Find & Share on GIPHY

Toda quinta-feira, logo após o episódio, Lipe Ribeiro estará no comando do "No Estúdio Com o Ex" para comentar os últimos acontecimentos da casa. Pois é, depois de se evolver em tantas polêmicas, chegou a vez do rapaz ficar de fora só comentando. Com transmissão no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube, Lipe irá também entrevistar um participante por semana.

Já deu pra perceber que não vai dar pra perder essa temporada do "De Férias Com o Ex Brasil Celebs", né? Então, toda quinta-feira, às 21h30, você já tem um compromisso com a MTV. Ah! Vale lembrar que os episódios também estarão disponíveis, no mesmo dia e horário, também na Amazon Prime Video.

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema