Por Victor Viana
"De Férias com o Ex Brasil Celebs": o que esperar da nova temporada do reality show da MTV?
"De Férias com o Ex Brasil Celebs": o que esperar da nova temporada do reality show da MTV?
Uma nova temporada do "De Férias com o Ex Brasil Celebs" está chegando e é óbvio que o Purebreak não vê a hora de assistir tudo. Com estreia marcada para o dia 8 de abril, todo mundo já está se perguntando o que esperar desses novos episódios. Bom, avaliando os participantes, resolvemos listar o que pode rolar nesta edição.

Uma nova temporada do "De Férias com o Ex Brasil Celebs" estreia dia 8 de abril, na MTV, e o público não está mais se aguentando de tanta animação. Afinal, estamos falando de um dos reality shows mais animados desse Brasil. Entre os participantes confirmados, temos Lary Bottino, Marina Gregory, campeã do "The Circle Brasil", a influencer Igrid Ohara e mais uma galera que promete "lamber todo mundo". Então, juntando todos as informações que já saíram, o Purebreak resolveu listar o que podemos esperar do novo "De Férias com o Ex Brasil Celebs".

1 - Mais diversidade

Tarso Brant é o primeiro trans do De Férias com o Ex Brasil

Apesar do "De Férias com o Ex Brasil" ser um programa divertido, sempre se bateu na tecla de que faltava diversidade entre os participantes. Há temporadas em que só há um participante negro e o máximo, normalmente, são dois. Pessoas gordas, então, só houve uma tentativa frustrada. Mas, depois de tantas reclamações, parece que a MTV nos ouviu.

Só no elenco principal dessa temporada nós já temos mais negros do que em todos outros anos. Um destaque para Marina Gregory, que chega para mostrar o óbvio: pessoas gordas também fazem pegação. Assim como na última edição, também há LGBTs assumidos, como o influenciador Matheus Pasquarelli e o ator Tarso Brandt. Arrasaram muito!

2 - Barraco

Barraco nunca pode faltar no "De Férias com o Ex", né? E nesta temporada temos o retorno de quem é expert no assunto. Sim, estamos falando de Lary Bottino. Para quem não sabe, a gata já participou da 4ª temporada. Após o programa, Lary ganhou bastante destaque na internet, o que também lhe deu a oportunidade de protagonizar alguns barracos. Quem não lembra da história da pulseira da ex-BBB Ariadna? Bottino foi acusada de não ter devolvido o objeto e isso gerou o maior climão. No entanto, a influencer usou a polêmica para gerar mais engajamento.

3 - Flasback

Pedro Ortega e Maju também estão de volta! Os dois participaram da 2ª edição do programa, mas não foi só isso. Eles foram um casal e com direito a DR e tudo. Ou seja, um já vai entrar como ex do outro. Alguém tem dúvidas de que esse remember tem grandes chances de acontecer logo no primeiro episódio?

4 - Pegação

MTV anuncia data de estreia e libera imagens do 'De Férias com o Ex Brasil: Celebs'

O objetivo de qualquer temporada do "De Férias com o Ex" é fazer todo mundo se pegar. Mas a gente sabe que é meio difícil. Além dos casais que se formam, também rola bastante ciúme. No entanto, na última temporada do "Celebs", Any Borges entrou decidida a lamber todo mundo e cumpriu sua meta. Nesta temporada estamos apostando que Gabily vai fazer o mesmo. Para quem não sabe, as duas são muito amigas. Então, se a Any tiver passado os seus conselhos, vai rolar muita pegação sim!

5 - Romance?

De Férias com o Ex: Celebs 2 ganha data de estreia. Veja quando

Sim, a gente sabe que assistir a pegação da galera é muito bom. Mas não dá pra negar que também é bem legal ver um casal sendo formado no "De Férias com o Ex Brasil". Melhor ainda é quando eles continuam juntos depois da reality da MTV. E aí, será que alguém vai sair namorando?

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema