Por Victor Viana
"De Férias com o Ex Brasil Celebs": conheça os participantes da nova temporada
13 Fotos
Veja as fotos!
"De Férias com o Ex Brasil Celebs": conheça os participantes da nova temporada
Uma nova temporada do "De Férias com o Ex Brasil Celebs" está prestes a estrear na MTV e o público tá que não se aguenta de tanta ansiedade. Para aliviar um pouquinho pro nosso lado, a emissora resolveu divulgar a lista oficial dos participantes. Com um elenco ainda mais diversicado, essa nova edição promete ser um sucesso.

Acabou o Mistério! A MTV divulgou nesta sexta-feira (26) a lista oficial dos participantes da nova temporada do "De Férias com o Ex Brasil Celebs". Ainda sem previsão de lançamento, tudo indica que a nova edição irá estrear nesse primeiro semestre de 2021 - provavelmente, só depois que o "BBB21" chegar ao fim. Ou seja, até lá nós teremos tempo de sobra para criar expectativas sobre as confusões que vão rolar no reality show da MTV. E no que depender desse elenco, vai rolar bastante.

Depois de ser bastante criticada por sempre escolher pessoas que fazem parte de um padrão de beleza bem específico, parece que a MTV resolveu abrir espaço para mais diversidade e ainda bem. Entre os confirmados estão Marina Gregory, que venceu a primeira temporada do "The Circle Brasil" e conquistou milhares de fãs. Carioca, divertida e bastante carismática, Marina tem tudo para ser uma sucesso e brilhar bastante na nova edição do "Celebs". E também vai ter bastante LGBTQIA+ nessa temporada, viu? Além de Tarso Brant, que já havia surgido em algumas listas antes da divulgação oficial, também teremos os influenciadores Rico Melquiades e Matheus Pasquarelli. Já deu pra notar que essa temporada estará bastante colorida, né?

E como já virou tradição no "De Férias com o Ex Brasil Celebs", também teremos a participação de pessoas que já passaram pelo reality show da MTV. Uma delas é a polêmica Lary Botino, que esteve na quarta temporada do programa. Além dela, Pedro Ortega e Maju Mazalli, da segunda edição, também ganharam a oportunidade de ter essa experiência outra vez. Acesse nossa galeria e conheça os outros participantes.

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema