Por Beatriz Vianna
Já parou pra pensar quais famosos você gostaria de ver no "De Férias Com o Ex Brasil"?! Pois desde que o colunista Flávio Ricco anunciou a nova versão do reality show só com celebridades, o Purebreak não quer saber mais de outra coisa. A lista é grande, mas separamos 7 nomes clássicos que deveriam ter presença confirmada no programa da MTV.

Tudo indica que a próxima temporada do "De Férias Com O Ex Brasil" reunirá apenas celebridades. E celebridades conhecidas, viu?! A confirmação veio através do colunista Flávio Ricco, do Portal Uol. As gravações estão previstas para começar em setembro, mas a nossa redação já está imaginando os nomes que gostaríamos de ver integrando o elenco. Afinal, o que não falta é treta cá fora entre os famosos, né?! Quem dirá num programa! Dá só uma olhada na nossa lista! Em quem mais você pensou?!

1. Anitta

Sem dúvidas, a Anitta é a primeiríssima da lista. Com tantas polêmicas no currículo, impossível não querer a presença da cantora no reality show. Já até podemos imaginar a reação da voz de "Bola, Rebola" ao ver um Thiago Magalhães, Gabriel Medina ou mesmo um Neymar Jr. saindo do mar. Realiza nosso sonho aí, MTV!

2. Neymar Jr.

Outro nome que não deveria faltar no "De Férias Com O Ex" com celebridades é o do jogador do PSG que volta e meia se envolve em alguma polêmica. Imagina ver as reações ao vivasso de Neymar Jr., que adora gravar um vídeo pedindo desculpas, em meio as tretas do reality?!

3. Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa até tenta fugir da treta, mas a treta não a larga de mão. Por onde a atriz passa, a polêmica vai atrás. Nos últimos tempos, o nome da ruiva esteve envolvido na traição de José Loreto a sua esposa, Débora Nascimento. Os boatos de que o ator traiu a mãe de sua filha com sua colega de cena em "O Sétimo Guardião" pipocaram por aí, ainda mais porque Marina deu uma festa privada com o elenco em sua casa na semana da bomba. Quem lembra?!

4. Bruna Marquezine

Dá pra escrever um livro com a quantidade de polêmicas e boatos que envolveram Bruna Marquezine. Em outras palavras, a atriz não tem um pingo de sossego. Mesmo após o fim do relacionamento com Neymar Jr., o nome de Bruna continua sendo citado nas confusões do jogador. Bem que poderíamos ver algumas verdades sendo colocadas para fora no reality da MTV, né?!

5. Pabllo Vittar

Pabllo Vittar pode não ter nenhum ex que a gente conheça, mas isso não tem problema. Agora imagina um programa com a voz de "Buzina" e a Anitta no mesmo lugar?! As duas, que ficaram com a relação estremecida nos últimos tempos, dariam ótimas participantes no programa. De quebra, ainda seria uma ótima oportunidade para verPabllo dando os pisões de respeito que a gente gosta.

6. Larissa Manoela

Larissa Manoela pode até ter alguns ex-namorados na conta, mas está longe de ser uma pessoa que se importa com todas as polêmicas e boatos que isso envolve. Fada faz assim! A estrela do SBT é super tranquila quanto ao assunto. Mas será que essa plenitude superaria as confusões do reality?! Só pagando pra ver!

7. Felipe Neto

Aposto que você faz parte do grupo de pessoas que tem se surpreendido com as posturas maduras e sensatas de Felipe Neto em 2019. Pois imagina vermos o youtube dando lições de moral, separando confusões ou entrando em umas no meio de Anitta, Marina Ruy Barbosa e cia?! Quanto a ex, isso a MTV arruma!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema