Por Beatriz Vianna
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Portal Uol, a próxima temporada do "De Férias com o Ex Brasil" pode reunir só famosos. Imagina ver sua celebridade preferida no meio dos ex-namorados e das várias tensões do programa?! Ainda segundo a publicação, essa nova versão do reality começa a ser gravada já em setembro desse ano. OMG!

Quem nunca no silêncio da noite imaginou uma versão do "De Férias Com O Ex Brasil" só com famosos?! Pois se você faz parte deste grupo, pode comemorar porque tudo indica que isso vai virar realidade em breve! Segundo o colunista Flávio Ricco, do Portal Uol, a próxima edição do reality show mais famoso da MTV terá o elenco todo formado por celebridades. E celebridades bem conhecidas, viu?!

Gravações começam em setembro

Pelo visto, o projeto é mais real do que a gente imagina. As gravações da nova edição do programa estão previstas para começarem em setembro desse ano. Já parou para pensar que, em breve, você poderá conferir seu famoso preferido no meio de tantos barracos e surpresas?! Pois o Purebreak também está tão ansioso quanto você!

Participante é expulso do "De Férias Com O Ex Brasil" por agressão

A quarta temporada do reality da MTV está cheia de tensões. Mas é bom lembrar que agressão nunca será permitido, né?! Recentemente, o participante Pedro foi expulso por cuspir e tentar dar uma cotovelada em Stéfani. Os dois se desentenderam após um jogo entre a galera da casa.

Em entrevista ao Notícias da TV, Stéfani contou que reviveu trauma de infância com a atitude de Pedro durante a gravação do programa. "Eu cresci vendo um homem indo para cima de uma mulher, e essa mulher, que é a minha mãe, nunca abaixou a cabeça (...) Por mais que a gravação do reality tenha terminado há mais de dois meses, assistir ao programa fez tudo voltar. Revivi um trauma de infância", contou. "Eu estava bem brava, porque na brincadeira ele estava me chamando de mentirosa", acrescentou a participante.

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema