Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Lumena e The Boy transaram em "De Férias com o Ex: Caribe", nesta quinta-feira (8). Quem não recebeu bem a notícia foi Bifão, que estava de caso com o rapper, e não curtiu nada ver sua amiga com o rapaz. Na Suíte Master, depois do sexo, Lumena chegou a ter uma DR com o artista e soltou algumas verdades sobre Bifão. Mais tarde, The Boy terminou com a influencer. Vem ver tudo o que rolou!

Depois de Mirella causar um tanto na casa, chegou a vez de Lumena dar seu nome em "De Férias com o Ex Caribe: Salseiro VIP", nesta quinta-feira (8). A ex-BBB traiu de vez sua amizade com Bifão ao convidar The Boy para Suíte Master. O rapaz, que é ex de Mirella, estava de caso com a influenciadora, mas isso não foi capaz de parar Lumena, que claramente se interessou muito por The Boy.

Já sabíamos que esse triângulo tinha causado uma briga feia entre Bifão e a DJ, que foi do "BBB21". Só que no último episódio, o reality mostrou outro envolvimento do casal, com direito a cena de sexo entre Lumena e The Boy na banheira. Confira!

Lumena e The Boy transam para tristeza de Bifão

Na Suíte Master, o clime esquentou entre Lumena e The Boy. Os dois se beijaram muito na banheira e ficaram lá por algum tempo. Depois, parece que o casal chega a transar ainda na Suíte. Dá uma olhada nos momentos íntimos e pra lá de quentes da dupla:

Depois de toda ação, eles tiveram uma mini DR sobre a situação com Bifão. "Ela fica com cara de bicho toda vez que uma mulher chega perto de você", disse a ex-BBB. "Aí é problema de vocês se isso intimida", respondeu o participante.

Quando o casal saiu da Suíte, a chateação de Bifão estava evidente e rolou mais uma discussão, dessa vez do The Boy com a influencer. A situação ficou séria e parece que eles terminaram o casinho. Eita!

"Curte suas férias. É para isso que você tá aqui mesmo. E eu vou aproveitar a minha do meu jeito", afrontou a menina, claramente magoada.

sobre
o mesmo tema