João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O clima no "De Férias com o Ex: Salseiro Vip" está pegando fogo! A treta mais recente envolveu Bifão, Lumena e The Boy. Tudo começou quando o rapper disse que queria levar a ex-"BBB" para a suíte master, deixando sua parceira bem incomodada. O flerte entre os dois continuou até o ponto em que a chef de cozinha explodiu e foi confrontar sua amiga. Vem saber todos os detalhes!

"De Férias com o Ex: Salseiro Vip" está entregando muitos barracos, sexo e pegação entre os participantes. No programa que foi ao ar na última quinta-feira (01) na MTV, uma grande treta surgiu envolvendo Lumena Aleluia, Bifão e The Boy. O rapper e a ex-participante do "Big Brother Brasil" começaram a flertar durante uma brincadeira após terem ido em um date, o que deixou a chef de cozinha bem incomodada.

O caos começou quando The Boy, em um jogo de verdade ou consequência, disse que levaria a antiga amiga de Karol Conká para a suíte master. Momentos depois, Lumena foi desafiada a convidar algum dos presentes para transar com apenas uma palavra e disparou: "Tá autorizado?" para o rapaz.

Bifão se incomodou com o clima instaurado entre eles e falou: "Tá rolando alguma coisa nas minhas costas e eu não estou sabendo. Mas é bom, é bom que, às vezes, nas brincadeiras acontece, entendeu?". Em seguida, desafiou o integrante do grupo Recayd Mob a dar um pulo na piscina.

Lumena chama The Boy para suíte master e Bifão explode

Ao fim da dinâmica, Lumena foi agraciada com o poder de escolher alguém para ir com ela para a suíte master. A moça não perdeu tempo e chamou The Boy para acompanhá-la. Foi aí que a veterana do "De Férias com o Ex" explodiu: "Tá suave um c*ralho mano, estão tirando com a minha cara? Pelas minhas costas? Deixei bem claro que podia fazer a p*rra toda na minha frente e ninguém me conta p*rra nenhuma que está acontecendo. Vou ficar passando de otária para todo mundo?".

No quarto, Bifão reclamou do fato de Lumena e Marina Gregory não terem contado para ela sobre algo ter rolado no encontro entre a psicóloga e o rapper. A mesma ainda se estressou porque transou com o rapaz após ele voltar de lá.

Bifão cobra The Boy, Lumena e Marina

The Boy, por sua vez, compartilhou a sua opinião sobre a situação: "A real mesmo é que ninguém é de ninguém. A gente está se conhecendo. Todo mundo tem que curtir aqui, ninguém pode ficar restrito a nada".

Então, Bifão foi cobrá-lo por não ter falado nada para ela e em seguida se exaltou. "Eu priorizo muito mais uma amizade do que um p*u, muito mais. E nenhuma das duas veio falar comigo", soltou se dirigindo à Lumena e à Marina.

A ex-"BBB", então, quis cancelar a dinâmica e desistiu de ir para a suíte master, fazendo com que a casa toda recebesse uma punição. Com isso, o quarto ficou fechado por tempo indeterminado.

Lumena fica com The Boy e chama Bifão de manipuladora

No dia seguinte, Lumena e The Boy ficaram escondido no banheiro da festa. Bifão ficou sabendo e a treta explodiu mais uma vez. Irritada com o caos que foi gerado, a baiana não se segurou e acusou a amiga: "Você manipula tudo, velho. Você é barril. Quando eu crescer eu quero ser igual a você. Você é rainha da manipulação, velho".

Marina compra o lado dela e conta: "Bifão comigo se faz de sonsa. Já falei aqui várias vezes: ela faz parte da academia sonseira das artes". Eita!

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema