Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
"De Férias com o Ex" é um reality onde mais vemos brigas e confusões acontecendo entre participantes. Mas, dessa vez, além dos participantes em si, a produção também foi envolvida no rolê. Relembre as principais tretas dessa edição.

Sabemos que o ingrediente ideal para que um reality funcione é seu elenco, mas o que esse elenco produz nos episódios também diz muito. As confusões são o combustível que prende o público e de confusão o "De Férias com o Ex" entende! A nova temporada, que acontece no Caribe, já mostrou a que veio e rolou muita treta, pegação e até expulsão.

Relembre os melhores momentos até agora:

Aline Mineiro convida Brenda Paixão para a suíte master

Surpreendendo a todos do reality, Aline Mineiro escolheu uma amiga para passar a noite na suíte master do programa. Brenda Paixão foi a participante que curtiu as regalias do local com direito a pegação forte na banheira.

Davi é apontado como tóxico

Davi Kneip foi apontado diversas vezes como uma pessoa tóxica e Aline Mineiro se tornou alvo da personalidade do cara. Durante uma briga com a ex Giovanna, a ex Fazenda se meteu e os dois brigaram.

Davi tenta mostrar o que não deve para participantes

O clima esquentou, mas da pior forma, no reality quando Davi Kneip resolveu que seria interessante mostrar seu pênis para Markinhos durante uma festa. Outros participantes viram a situação e disseram que não era algo legal de se fazer.

A confusão começou logo após Markinhos não gostar de como Davi insistiu no assunto, mesmo eles tendo brincado várias vezes antes. Ambos precisaram ser separados e uma confusão generalizada se iniciou.

João Zoli expulso

A confusão iniciada por Davi e Markinhos terminou com João Zoli expulso! Após os dois participantes começarem a tentar se agredir, todos foram separar, inclusive um dos seguranças do reality. O problema foi quando esse segurança escorregou e acabou atingindo o ex de Gabi Prado.

O participante começou a xingar o funcionário e, mesmo após Diego explicar que o homem caiu, João continuou alterado, entrando num local proibido da casa, o que causou sua expulsão.

sobre
o mesmo tema