João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A nova edição de "A Fazenda" estreia no próximo mês e estamos cada vez mais perto de acompanhar diversos famosos competindo por R$1,5 milhão. Com o reality da Record se aproximando, aos poucos ficamos sabendo dos possíveis integrantes do novo ano do programa. Agora, parece ter sido finalmente revelado o elenco feminino completo, que inclui Dra. Deolane, as ex-BBB's Natália Deodato e Kerline e mais!

"A Fazenda 14" estreia daqui a duas semanas e já estamos sabendo de alguns nomes de peso que irão compor o elenco do reality show da Record. O programa promete trazer várias celebridades queridas pelo público para disputar o prêmio de R$1,5 milhão, enquanto precisam cumprir diversas atividades, como cuidar dos animais e conviver com os outros participantes. O grupo de mulheres que irá participar desta edição foi divulgado e inclui subcelebridades que ganharam as redes sociais nos últimos tempos e ex-participantes do"Big Brother Brasil".

A coluna Leo Dias, do portal Metrópoles, adiantou na última segunda-feira (29) os nomes das dez famosas que estarão no reality. Eles incluem: a campeã do "BBB17" Emilly Araújo, as ex-"BBB" Kerline Cardoso e Natália Deodato, a advogada Deolane Bezerra, a ex-"Power Couple Brasil" Deborah Albuquerque, a cantora Tânia Mara, a funkeira e tiktoker Ruivinha de Marte, a modelo Renata Muller, a influenciadora digital Pétala Barreiro e a ex-panicat Babi Mu.

Kerline GIF - Kerline GIFs

A primeira eliminada do "Big Brother Brasil 2021" confirmou sua participação bem recentemente, tendo assinado o contrato na última sexta-feira (26), o que fez com que ela tivesse apenas uma semana para se preparar e gravar o conteúdo para abastecer suas redes sociais para o período em que estará longe da internet, participando das dinâmicas de "A Fazenda 14".

Mais participantes confirmados em "A Fazenda 14"

Além desse time de peso composto por mulheres que ganharam bastante destaque nos últimos anos, a mesma coluna ainda confirmou dois integrantes do elenco masculino da próxima edição do reality. O ator Thomaz Costa e o empresário Victor Igoh também parecem ter assinado o contrato para estrear o programa.

Outro artista cotado para entrar no programa era o cantor Latino. Mas, ao que tudo indica, ele teria tido que cancelar sua participação no reality rural porque não conseguiu cancelar a tempo os shows que havia marcado para o período em que estaria confinado.

Outras informações sobre "A Fazenda 14"

A décima quarta edição de "A Fazenda" estreia no dia 13 de setembro às 22h45 na Record TV. O programa é apresentado por Adriane Galisteu e a direção geral está a cargo de Rodrigo Carelli. A nova edição da atração contará com vinte e um participantes, cujos nomes devem ser confirmados oficialmente pela emissora em breve.

Ansioses para a nova edição do game?

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema