Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Um dos participantes do reality causou confusão com a produção do reality e recebeu punição drástica.

A nova temporada de "De Férias com o Ex: Celebs" ainda nem começou e já está causando polêmica. Apesar de ainda não ter uma confirmação oficial de quem estará na nova edição do reality de pegação, já saiu uma lista do suposto elenco. Dentre os participantes, um deles teria sido expulso durante as gravações do programa. Essa medida drástica teria sido tomada após casos de estrelismo e ataques à própria produção do reality. Veja quem foi expulso e os detalhes a seguir!

Ex de Gabi Prado foi expulso de "De Férias com o Ex: Celebs"

O jornalista Leo Dias divulgou ontem (27) que João Zoli foi expulso durante as gravações de "De Férias com o Ex: Celebs". De acordo com Leo Dias, o influencer teve alguns ataques de estrelismo e destratou a produção do programa. Os ataques de Zoli deixaram o clima tão intenso que a produção decidiu expulsar o participante. João Zoli foi vice-campeão de "A Fazenda 10" e é ex-namorado de Gabi Prado, que já participou de duas temporadas de "De Férias com o Ex".

Confira lista de participantes de "De Férias com o Ex: Celebs"

Os participantes da nova temporada de "De Férias com o Ex: Celebs" ainda não foram divulgados oficialmente, mas uma suposta lista já está circulando na web. De acordo com o colunista Fefito, da UOL, a nova edição contará com vários rostos bem conhecidos. Brenda Paixão, que participou do reality "Brincando com Fogo" estará presente, assim como o polêmico Will Domiêncio, de "Casamento às Cegas Brasil 2". Aline Mineiro, Davi Kneip, Kathy Maravilha e o veterano Matheus Novinho são alguns dos nomes confirmados, além de, é claro, João Zoli.

sobre
o mesmo tema