Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Viih Tube chamou Lipe Ribeiro de "ingrato" depois que o empresário expôs o término do relacionamento dos dois em recente entrevista ao Podcast. O ex-"A Fazenda" disse que a atriz começou a sentir ciúmes e ter algumas "maluquices": "Você me faz mal, o que fez comigo foi imperdoável. Você foi meu maior livramento, quero é distância. Você não merece metade do que já fiz por você".

Apenas um assunto conseguiu ofuscar a eliminação de Laís no "BBB22": a briga entre Viih Tube e Lipe Ribeiro. Depois do affair tão shippado pelos internautas, os dois decidiram colocar um ponto final no relacionamento com o empresário alegando que a atriz teria confundido as coisas e que não deu certo pelas crises de ciúmes por parte dela.

"Foi real. Começou na Farofa da GKay e estava maneiro. A gente se encontrava, se pegava, dormia junto e 'vamo' embora. Cada um no seu estado. Só que eu fui morar em São Paulo e ela começou a confundir um pouco as coisas. Ela é muito nova. Então, acho que ela começou a ter um sentimento, só que não era o momento, e começou a ter ciúmes, a ter maluquices. Era legal no começo, cada um ia pro teu canto, ficava com outras pessoas e ótimo. Só que depois ela começou a confundir e foi ali que acho que a gente se perdeu um pouco", afirmou ele em entrevista para o "Bulldog Show".

"Os dois erraram. Na verdade, não foi erro, foi de ficar com outras pessoas. Mas foi uma mídia que eu nunca vi igual. Se a gente quisesse surfar nessa onda, iríamos ficar 'juntos' até hoje, ganhando rios de dinheiro. A gente fechou algumas publicidades juntos, que pagaram horrores, mas eu não consigo manter relacionamento assim", acrescentou.

Viih Tube detona Lipe Ribeiro: "Você me fez mal"

É óbvio que essa exposição caiu como uma bomba na internet e Viih Tube rapidamente se manifestou. Em desabafo pelas páginas de fofoca no Instagram, a ex-BBB chamou Lipe Ribeiro de "ingrato" e disse que o rompimento tinha sido um "livramento".

"Nossa garanhão desapegado, sou a novinha de 21 que tem maturidade o suficiente pra não te expor assim, e mulher nenhuma confunde as coisas sozinha, quem não deixava claro e manipulava tudo era você", começou ela.

"Até em Sorocaba conhecer família você foi, e amizade é o cacete, você me faz mal, o que fez comigo foi imperdoável. Você foi meu maior livramento, quero é distância. Você não merece metade do que já fiz por você", completou ela em comentário publicado na web.

Viih Tube dá unfollow em Lipe Ribeiro

Depois da declaração de Lipe Ribeiro, Viih Tube deixou de segui-lo nas redes sociais. Depois, ela foi pro Twitter e disparou mais posts o detonando.

"Ai, que raiva. Vou comentar a mesma coisa em quantas páginas de notícia forem preciso: ingrato do cara***. Sempre falei com carinho e respeito mesmo com tudo que só eu sei o que passei. Maluco é você, nojento, pior cara que já conheci disparado, não sei como consegui gostar de você", ainda postou a influencer e ex-BBB. "Obrigada, Deus, eu sei que foi você que me livrou", completou.

sobre
o mesmo tema