Por Carolinne Rigotti
Todos os VKs são transformados em pedra no novo trailer de "Descendentes 3"!
Todos os VKs são transformados em pedra no novo trailer de "Descendentes 3"!
Gente, que isso! Só Mal (Dove Cameron) conseguiu se livrar do feitiço e teve que ver seus amigos todos sendo transformados em pedra! E aí, como será que eles vão resolver esse problemão? Entra aqui para assistir o novo trailer oficial e tire suas próprias conclusões!

Como se tudo que essa galerinha aguentou não fosse o suficiente, o trailer oficial de "Descendentes 3" mostra que todas as dores de cabeça estão longe de ir embora! Isso porque uma batalha contra Hades (Cheyenne Jackson) vai abalar a situação e até petrificados nossos VKs preferidos vão ficar!

Na situação, apenas Mal (Dove Cameron) consegue se livrar do feitiço e talvez tenha que resolver esse problemão sozinha! Será? Dá uma olhada no vídeo e tire suas próprias conclusões!

Dove Cameron, Cameron Boyce, Sofia Carson, Booboo Stewart, China Anne McClain, Mitchell Hope, Thomas Doherty, Dylan Playfair e Anna Cathcart vão reprisar seus papéis na sequência. "Descendentes 3" tem previsão de estreia no Disney Channel no segundo semestre de 2019 e conta com a direção de Kenny Ortega e roteiro de Sara Patriott e Josann McGibbon. E aí, quem está ansioso para conferir como essa galerinha vai se livrar de todos esses problemões? Contem aqui para o Purebreak e, claro, até lá, fiquem de olho aqui para mais novidades!

sobre
o mesmo tema