Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se assim como o Purebreak, você também estava esperando ansiosamente por qualquer novidade referente ao terceiro filme da saga "Descendentes", pode comemorar! Foi divulgado nesta sexta-feira (15) um teaser do novo longa que deixou todo mundo bastante curioso, incluindo a galera da redação. Ainda não viu? Então, vem com a gente.

Saiu nesta sexta-feira (15) mais um teaser de "Descendentes 3" e nós estamos eufóricos. Em apenas um minuto a Disney conseguiu deixar todo mundo de boca aberta e sem entender o que deve acontecer no terceiro filme da saga. O vídeo mostra Mal (Dove Cameron) com o rei Ben (Mitchell Hope) em uma cerimônia bastante animada e divertida. No entanto, no meio dessa "festa", a jovem tem uma visão de Auradon abandonada com o seu amado sendo petrificado. Veja:

O que será que vai acontecer nesta terceira parte de "Descendentes"? De acordo com a sinopse já divulgada, nossos protagonistas irão ralar para manter Auradon segura. Veja:

"No terceiro filme da saga, os filhos adolescentes dos vilões mais célebres da Disney – Mal, Evie (Sofia Carson), Carlos (Cameron Boyce) e Jay (Booboo Stewart) – retornam à Ilha dos Perdidos, uma ilha proibida habitada pelos vilões e cercada por uma barreira mágica que inibe a magia e escape, com a intenção de recrutar um novo grupo de descendentes para se juntar a eles em Auradon. Quando uma brecha na barreira coloca em perigo a segurança de Auradon, Mal decide fechá-la permanentemente, temendo que seus arqui-inimigos, Uma (China Anne McClain ) e Hades (Cheyenne Jackson), busquem vingança no reino. Apesar da sua decisão, uma inexplicável força maligna ameaça os habitantes de Auradon e dependerá de Mal e dos VK's salvá-los, mas isso significará lutar na batalha mais épica de suas vidas"

Pelo visto, "Descendentes 3" tem tudo para ser muito incrível, viu? Vale lembrar que a Disney ainda não informou quando o longa irá estrear, mas tudo indica que será no segundo semestre de 2019. Para mais informações, só continuar de olho no Purebreak!

Disney
Mesmo sem Mushu, primeiro trailer de "Mulan" mostra que live-action promete ser incrível
Painel da Disney na CCXP 2019 contará com a presença de elenco de "Star Wars"
Qual vilã da Disney disse esta frase? Teste seus conhecimentos aqui!
Conheça Jonah Hauer-King, ator que interpretará o Príncipe Eric no live-action de "A Pequena Sereia"
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema