Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Desde que conhecemos "Descendentes", nos apaixonamos por todos os personagens, o cenário incrível, a trama e claro, todas as músicas e coreografias. O Purebreak decidiu fazer um ranking com as melhores músicas da trilogia para você dançar todas e relembrar daquelas que você mais curte. Vem conferir!

Quem conhece a saga "Descendentes", sabe que não faltam momentos incríveis, né? Além da trama cheia de surpresas, cenas fofas, muito amorzinho e claro, os protagonistas se metendo num monte de confusões, as músicas são o maior destaque. Com direito a performances com coreografias incríveis, vemos Mal (Dove Cameron), Evie (Sophia Carson), Jay (Booboo Stewart), Carlos (Cameron Boyce) e todos os personagens arrasando.

Sempre que uma delas começa, já sabemos que vai ser icônico. Por isso o Purebreak resolveu separar as 10 melhores músicas da franquia "Descendentes" para você colocar na sua playlist!

1. Chillin' Like a Villain

Nada mais fofo que Evie, Jay e Carlos ensinando o Ben (Mitchell Hope) a agir como um vilão, né?

2. Queen of Mean

Audrey (Sarah Jeffery) mostra que é uma vilã bem esperta em "Queen of Mean" e consegue fazer com facilidade o que Mal, Evie, Jay e Carlos sofreram para conseguir antes.

3. Space Between

Mal e Evie juntas é sinônimo de amorzinho, né? Essa é a amizade que os fãs de "Descendentes" merecem.

4. Night Falls

Essa luta épica entre os protagonistas contra as armaduras controladas pela Audrey. A gente já sabe quem sai campeão nessa, né?

5. My Once Upon a Time

Mal está sofrendo porque seus amigos viraram pedra e o resultado é essa belezinha em forma de música.

6. It's Going Down

Uma (China McClain) simplesmente arrasa em "It's Going Down" ao lado dos seus piratas. Dá até pra dançar junto com todos eles.

7. If Only

Mal mostra que está confusa em relação ao seu romance com Ben e deixa todo mundo derretido com "If Only".

8. Ways to be Wicked

Nada melhor do que ver todos os nossos personagens favoritos sendo o que mais amam ser: vilões.

9. Rotten to the Core

"Rotten to the Core" é do primeiro filme, mas nós ainda amamos ver esses lindos juntinhos aprontando muito.

10. Do What you Gotta Do

Hades (Cheyenne Jackson) e Mal, pai e filha, fazem um dueto para discutir a relação e nós só podemos ficar de queixo caído com tamanha perfeição.

Agora é hora de correr pra adicionar todas essas músicas na sua playlist e aproveitar que "Descendentes 3" acabou de entrar no serviço de streaming do Telecine para rever todos os filmes da franquia. Tem programa melhor? Apostamos que não, hein!

sobre
o mesmo tema