Por Victor Viana
Maite Perroni está boca dos brasileiros outra vez e não é por conta do RBD ou "Rebelde". A atriz é a protagonista do novo sucesso da Netflix: "Desejo Sombrio". Com 18 episódios, a primeira temporada já é um verdeiro sucesso no catálogo. Maite, a protagonista da série, está arracando muitos elogios. Dito isso, queremos saber: você é mais Alma ou Lupita?

Protagonizada por Maite Perroni, "Desejo Sombrio" estreou na Netflix no dia 15 de julho e não demorou muito para se tornar mais um dos grandes sucessos da plataforma. Afinal, qualquer produção de língua espanhola tem funcionado muito bem no serviço de streaming. Mas, "Desejo Sombrio" não é qualquer coisa. Estamos falando de uma trama envolvente e com bastante suspense. Além disso, Maite está surpreendendo na pele de Alma. A personagem é bem diferente de Lupita, papel que fez a atriz ficar conhecida aqui no Brasil. Pensando nisso, o Purebreak preparou um teste que irá revelar se você é mais Alma ou Lupita.

Alma é uma mulher madura, inteligente e bastante esclarecida. Advogada de sucesso, Alma também é uma importante professora universitária. Ou seja, estamos falando de uma personagem que possui um sucesso profissional e que confia no que faz. Mas, toda essa confiança se perde quando o assunto é a sua vida pessoal. Alma desconfia que está sendo traída pelo marido e acaba comentando o mesmo "deslize". Mas, mesmo com todas as suas fraquezas, não é uma mulher que tem medo de qualquer tipo de confronto.

Já a Lupita, o Purebreak imagina que boa parte dos nossos leitores já conheçam, né? Afinal, "Rebelde" foi um verdadeiro sucesso aqui no Brasil. A jovem de origem humilde não tinha uma personalidade forte como a da Roberta (Dulce Maria) ou Mia (Anahi), mas era doce e estava sempre tentando fazer a coisa certa. Além disso, era muito companheira e dava os melhores conselhos. E aí, qual será o resultado desse teste? Conta aqui para o Purebreak.

Maite Perroni
Atores pediram ajuda fora de "Desejo Sombrio" para entender rumo de Alma e Darío
Por que a 2ª temporada de "Desejo Sombrio" é a última? Entenda!
Maite Perroni anuncia novo projeto na Netflix: "Estou muito feliz"
Alma ou Lupita? Responda o quiz e descubra qual personagem da Maite Perroni mais combina com você
ver todas as notícias de Maite Perroni Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema