Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O ator, que não participará da sequência do filme de Ridley Scott, está sendo constantemente questionado sobre a produção.

Não tenho provas, mas não tenho dúvidas de que "Gladiador 2" se tornou um dos filmes mais esperados de 2024 desde o momento em que foi anunciado. É claro que ser a sequência inesperada de um dos primeiros grandes títulos do século XXI e ter Ridley Scott como diretor novamente são motivos suficientes para que as expectativas sejam altíssimas, mas essa dinâmica não está trazendo alegria para todos.

Uma das maiores vítimas do retorno de Scott e companhia à Roma antiga é Russell Crowe, astro do filme original. Seu General Maximus não retornará para a ocasião após seu final desanimador no filme de 2000, mas isso não o impede de receber muitas perguntas sobre a sequência que, é claro, ele não pode responder, pois não está envolvido nela.

Deixem Russell em paz!

De acordo com a Variety, durante uma entrevista no Festival de Cinema de Karlovy Vary, o ator confessou estar um pouco cansado dos interrogatórios sobre o novo "Gladiador" aos quais é submetido dia após dia. "Eu deveria ser pago pela quantidade de perguntas que me fazem sobre um filme do qual nem participo. Não tem nada a ver comigo. Nesse mundo, estou morto. Com três metros de profundidade. Mas admito que estou com um pouco de inveja, porque isso me faz lembrar de quando eu era mais jovem e do que [Gladiador] fez por mim em minha vida", disse. "Não sei nada sobre o elenco, não sei nada sobre o enredo - estou morto! Mas admito que, se Ridley decidiu fazer uma sequência da história, mais de 20 anos depois, ele deve ter motivos muito bons. Não consigo pensar nesse filme como algo que não seja espetacular, afirmou.

O que esperar de "Gladiador 2"?

Mas cuidado, porque isso não quer dizer que o bom e velho Russell não deseje o melhor para o elenco de "Gladiador 2", que inclui nomes como Paul Mescal, Denzel Washington, Pedro Pascal, Joseph Quinn, Connie Nielsen e Derek Jacobi - os dois últimos reprisando seus papéis mais de duas décadas depois. "Tenho certeza de que em algum momento eles vão querer me perguntar algo, mas não mencionaram nada ultimamente. É uma extensão da história, mas vai muito além da morte de Maximo, portanto não me envolve de fato. Ouvi dizer que o jovem Paul é um cara legal e desejo o melhor para ele. Acho que levar a história de onde eles a estão pegando, com um jovem Lucius assumindo o papel de imperador, é uma ideia muito inteligente dentro do mundo do filme que criamos."

Até o momento, "Gladiador 2" tem data de lançamento marcada para 22 de novembro de 2024. Esperamos que Crowe seja deixado em paz até lá.

sobre
o mesmo tema