Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Novo filme de Larissa Manoela com a Netflix, "Diários de Intercâmbio", ganha trailer e data de estreia. A produção nacional, que chega dia 18 de agosto no streaming, mostra as aventuras de duas melhores amigas que decidem embarcar para os Estados Unidos. O lançamento faz parte de uma ação da empresa para promover filmes e séries brasileiras. Confira todas as informações!

Ainda no ritmo de promover lançamentos nacionais todo mês, a Netflix acaba de divulgar o trailer de sua nova produção, "Diários de Intercâmbio", estrelado por Larissa Manoela e Thati Lopes, que chega ao streaming em 18 de agosto. No enredo, vemos duas melhores amigas que decidem fazer um intercâmbio para os Estados Unidos, na esperança de mudarem de vida.

Além de neve e gringos com sotaque, o filme promete romance e muita comédia também. Confira o trailer a seguir:

Pela prévia, podemos ver que Bárbara, personagem de Larissa Manoela, vai ter que aprender novas habilidades e escolher entre dois amores durante sua estadia nos Estados Unidos. Parece ser uma investida da atriz em um público um pouco mais adulto. Por aqui, já aprovamos!

O filme, que foi dirigido por Bruno Garotti, conta também com Emanuelle Araújo e Bruno Montaleone no elenco.

Netflix garante muitos lançamentos nacionais

O lançamento de "Diários de Intercâmbio" faz parte de uma ação da Netflix, "Mais Brasil na Tela". Além do filme de Larissa Manoela, outras produções - indo de documentários, séries, realitys shows à longas-metragens - estão para chegar no catálogo do streaming.

Uma das novidades mais esperadas, por exemplo, é a segunda temporada da série "Sintonia", produzida por Kondzilla. A continuação vai acontecer no segundo semestre de 2021, mas ainda não temos data definida.

Já outra produção que vem dando o que falar é a versão brasileira de "Brincando com Fogo", prevista para sair em 21 de julho. Além do reality, "Casamentos às Cegas" também ganhou sua temporada nacional, apresentada por Camila Queiroz e Klebber Toledo, que chega no segundo semestre.

Larissa Manoela bateu recordes com "Modo Avião", filme da Netflix
Larissa Manoela bateu recordes com "Modo Avião", filme da Netflix

Larissa Manoela é sucesso internacional

A aposta da gigante do streaming em Larissa Manoela não é à toa. A atriz é responsável por um dos maiores sucessos brasileiros na plataforma, "Modo Avião", lançado em 2020. Na época de sua estreia, o longa foi assistido por mais de 28 milhões de contas e se tornou a produção de língua não-inglesa mais assistida do momento.

Será que "Diários de Intercâmbio" repetirá o sucesso? A gente acha que tem tudo para dar certo!

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema