Por Victor Viana
"Modo Avião": com Larissa Manoela, veja porque a produção não será só mais um filme da Netflix
"Modo Avião": com Larissa Manoela, veja porque a produção não será só mais um filme da Netflix
Saiu nesta quinta-feira (9) o trailer de "Modo Avião", primeiro filme da Netflix protagonizado por Larissa Manoela. O longa conta a história de uma influenciadora viciada em celular e que é obrigada a fazer um detox digital. O Purebreak está muito empolgado com a história e acredita que o filme não é só mais uma comédia do serviço de streaming.

Saiu nesta quinta-feira (9) o trailer de "Modo Avião", primeiro filme da Larissa Manoela com a Netflix. Na trama, a nossa antiga estrela do SBT interpreta Ana, uma influencer muito famosa e cheia de seguidores nas redes sociais. Apesar de levar uma vida muito glamourosa, a jovem é totalmente viciada no seu trabalho e isso está começando a afetar o seu dia a dia. Então, depois de um baita acidente de carro, a protagonista é obrigada a passar uns dias na casa do seu avô, que mora no interior, onde nem tem sinal de celular. Ou seja, vai rolar um detox ela querendo ou não. Assista:

O filme estreia dia 23 de janeiro e o Purebreak está muito empolgado para assistir essa história. Nós sentimos que esse longa é bastante necessário para a juventude atual e que tem tudo para se destacar no catálogo do serviço de streaming. Pensando nisso, listamos 5 motivos para acreditar que "Modo Avidão" não será só mais uma produção da Netflix:

1 - Logo no começo do trailer a gente fica sabendo que a Ana é viciada em celular. Hoje em dia, todo mundo é viciado no próprio smartphone, por isso é tão importante ter um filme para crianças e adolescentes falando sobre isso. Chegou a hora da gente repensar o modo como estamos lidando com essa máquina.

2 - Além disso, "Modo Avião" também promete fazer algumas críticas a esse mundo das redes sociais. Nossa protagonista se importa muito com a quantidade de likes que ganha com uma publicação e, infelizmente, tem muita gente que vive da mesma maneira na vida real. E quando a gente se deixa dominar por isso, o resultado nunca é muito bacana.

3 - Fora toda a exposição, né? A Ana mostra toda a sua vida nas redes sociais e paga caro por isso. Para piorar, fica evidente que se expor dessa maneira nem sempre é bom. Afinal, quem gostaria de levar um pé na bunda durante uma live?

4 - E no fim das contas, não é porque a gente acompanha uma pessoa nas redes sociais que realmente conhecemos ela. A própria personagem da Larissa Manoela reclama que se sente muito solitária apesar dos milhões de seguidores. Ou seja, a verdade é que nem os próprios influenciadores são muito felizes com a vida que levam - apesar do que mostram no Instagram, por exemplo. E nós temos vários exemplos na vida real de influencers que precisaram se afastar da internet para cuidar da saúde mental.

5 - E no final nós temos uma exaltação a um estilo de vida mais simples, que pode parecer muito clichê, mas é algo que se perdeu e que devemos recuperar. Ninguém precisa sair agora de todas as redes sociais e se enfiar numa fazenda, mas é sempre bom lembrar que existe uma vida além do seu feed.

"Modo Avião": com Larissa Manoela, Netflix libera primeiro trailer
"Modo Avião": com Larissa Manoela, Netflix libera primeiro trailer
Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema