5 razões para acreditar que "Modo Avião" não é só mais uma comédia da Netflix
Publicado em 9 de janeiro de 2020 às 16:46
Por Purebreak |
Saiu nesta quinta-feira (9) o trailer de "Modo Avião", primeiro filme da Netflix protagonizado por Larissa Manoela. O longa conta a história de uma influenciadora viciada em celular e que é obrigada a fazer um detox digital. O Purebreak está muito empolgado com a história e acredita que o filme não é só mais uma comédia do serviço de streaming.
"Modo Avião": com Larissa Manoela, veja porque a produção não será só mais um filme da Netflix "Modo Avião": com Larissa Manoela, veja porque a produção não será só mais um filme da Netflix© Divulgação
Veja + após o anúncio

Saiu nesta quinta-feira (9) o trailer de "Modo Avião", primeiro filme da Larissa Manoela com a Netflix. Na trama, a nossa antiga estrela do SBT interpreta Ana, uma influencer muito famosa e cheia de seguidores nas redes sociais. Apesar de levar uma vida muito glamourosa, a jovem é totalmente viciada no seu trabalho e isso está começando a afetar o seu dia a dia. Então, depois de um baita acidente de carro, a protagonista é obrigada a passar uns dias na casa do seu avô, que mora no interior, onde nem tem sinal de celular. Ou seja, vai rolar um detox ela querendo ou não. Assista:

O filme estreia dia 23 de janeiro e o Purebreak está muito empolgado para assistir essa história. Nós sentimos que esse longa é bastante necessário para a juventude atual e que tem tudo para se destacar no catálogo do serviço de streaming. Pensando nisso, listamos 5 motivos para acreditar que "Modo Avidão" não será só mais uma produção da Netflix:

1 - Logo no começo do trailer a gente fica sabendo que a Ana é viciada em celular. Hoje em dia, todo mundo é viciado no próprio smartphone, por isso é tão importante ter um filme para crianças e adolescentes falando sobre isso. Chegou a hora da gente repensar o modo como estamos lidando com essa máquina.

2 - Além disso, "Modo Avião" também promete fazer algumas críticas a esse mundo das redes sociais. Nossa protagonista se importa muito com a quantidade de likes que ganha com uma publicação e, infelizmente, tem muita gente que vive da mesma maneira na vida real. E quando a gente se deixa dominar por isso, o resultado nunca é muito bacana.

3 - Fora toda a exposição, né? A Ana mostra toda a sua vida nas redes sociais e paga caro por isso. Para piorar, fica evidente que se expor dessa maneira nem sempre é bom. Afinal, quem gostaria de levar um pé na bunda durante uma live?

4 - E no fim das contas, não é porque a gente acompanha uma pessoa nas redes sociais que realmente conhecemos ela. A própria personagem da Larissa Manoela reclama que se sente muito solitária apesar dos milhões de seguidores. Ou seja, a verdade é que nem os próprios influenciadores são muito felizes com a vida que levam - apesar do que mostram no Instagram, por exemplo. E nós temos vários exemplos na vida real de influencers que precisaram se afastar da internet para cuidar da saúde mental.

5 - E no final nós temos uma exaltação a um estilo de vida mais simples, que pode parecer muito clichê, mas é algo que se perdeu e que devemos recuperar. Ninguém precisa sair agora de todas as redes sociais e se enfiar numa fazenda, mas é sempre bom lembrar que existe uma vida além do seu feed.

"Modo Avião": com Larissa Manoela, Netflix libera primeiro trailer © Reprodução
Sobre
Larissa Manoela
Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
27 de outubro de 2023 às 17:23
Todos os itens
Palavras-chave
Filmes e Séries Filme Trailer Lista
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024